Uma caminhonete Ford Ranger cor branca, ano 2018, que foi furtada na cidade de Cianorte foi localizada nesta quarta-feira (15) em Ivaté. O veículo estava em uma oficina mecânica no centro da cidade.
A Polícia Militar (PM) informou que era por volta das 15h20 quando uma equipe da Rotam viu a Ranger no estabelecimento. Os policiais ficaram desconfiados e mantiveram contato com o proprietário da oficina.
Ele disse que uma pessoa deixou a caminhonete para reparos, mas não soube informar dados do cliente. Quando os PMs fizeram a checagem no sistema foi constatado que o veículo é produto de furto, ocorrido na cidade de Cianorte, em 15 de setembro de 2021.
O proprietário da oficina (um homem de 33 anos) foi encaminhado para prestar esclarecimentos. O veículo foi recolhido para ser restituído ao proprietário.
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…
Elfabrio é destinado a adultos e atua substituindo uma enzima cuja deficiência pode provocar problemas…
Dois ex-governadores do Paraná que tentavam cadeiras no Congresso, em Brasília, saíram frustrados nas eleições…
Uma mulher morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na manhã de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais