Cotidiano

Homem é preso com três pistolas, porção de cocaína e centenas de pinos em Cruzeiro do Oeste

Um homem de 32 anos foi preso com três pistolas e uma quantidade de substância semelhante à cocaína durante uma operação policial em Cruzeiro do Oeste, nesta quarta-feira (4). A prisão ocorreu por volta das 18h08, durante uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil.

Segundo a PM, uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prestava apoio à Polícia Civil em diligências realizadas no âmbito da Operação Cidade Segura quando localizou um homem portando uma arma de fogo.

O suspeito foi abordado e, conforme o relatório policial, apresentou resistência à ação dos agentes, mas acabou sendo detido.

Durante as buscas na residência, os policiais localizaram três pistolas calibre 9 mm, três carregadores e 42 munições do mesmo calibre.

Além das armas, foram apreendidos oito gramas de substância análoga à cocaína, R$ 1.716 em dinheiro, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e centenas de embalagens plásticas vazias do tipo eppendorf, frequentemente utilizadas para acondicionar pequenas porções de drogas.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com todo o material apreendido, à 17ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Cruzeiro do Oeste.

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e trabalha há cinco anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Polícia Civil identifica vítimas e abre investigação do duplo homicídio em Umuarama

Os laudos periciais estão em andamento para auxiliar na investigação.

4 minutos ago

1º Seminário Regional de Segurança Alimentar e Nutricional é cancelado devido às condições climáticas

O 1º Seminário Regional de Segurança Alimentar e Nutricional (SAN), que seria realizado nesta quinta-feira…

9 minutos ago

Crise em banco do Paraguai bloqueia contas de clientes e ameaça presidente do país

Intervenção no Ueno Bank afeta quase 3 milhões de clientes, provoca filas, leva executivos à…

27 minutos ago

Motociclista fica ferido ao desviar de ônibus na PR-482 em Umuarama

Pneu de ônibus estourou e veículo invadiu a pista contrária; motociclista tentou evitar colisão frontal,…

1 hora ago

Frente fria mantém risco de tempestades em Umuarama nesta quinta; confira a previsão

Umuarama deve registrar chuva nesta quinta-feira (5), segundo a previsão do Sistema de Tecnologia e…

2 horas ago

Como a interação com a luz cria o efeito colorido das bolhas de sabão

As cores das bolhas de sabão não vêm de pigmentos ou corantes. Elas resultam da…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais