Foto: Arquivo OBemdito
Cruzeiro do Oeste foi contemplada com 154 cartões referentes ao Programa Comida Boa, programa de transferência do estado do Paraná que disponibiliza às famílias vulneráveis o valor de R$80,00 mensais. O valor não pode ser sacado, mas sim utilizado para compra de alimentos e materiais de higiene.
As famílias que tem direito a este benefício são aquelas inscritas no programa de renda do Governo Federal (Antigo Bolsa Família, atual Auxílio Brasil), e que têm uma renda per capita de até R$ 200,00.
É essencial que a família esteja cadastrada no CadÚnico e que seu cadastro tenha sido atualizado em, no máximo, dois anos.
Em Cruzeiro do Oeste, a distribuição ocorrerá entre os dias 16 e 22, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que fica localizado na Avenida Elias Batista da Silva, 140, próximo ao Ginásio Municipal, entre às 08h e 11h30 e 13h às 16h.
Confira quais os estabelecimentos conveniados com o Programa Comida Boa são:
– SUPERMERCADO COROADOS
– SUPERMERCADO TRENTO BRANDALIZE
– SUPERMERCADO FAMILIA LUCIA
– SUPERMERCADO OURO VERDE
– SUPERMERCADO D’ITÁLIA
– SUPERMERCADO FREITAS
– QUITANDA CALDERON
Para saber se você está habilitado para receber este benefício, pode acessar diretamente com seu CPF o site disponibilizado pelo estado:
Ocorrência foi registrada no Parque Bonfim, mas policiais não constataram crime. Mulher de 26 anos…
Suspeito de 36 anos não aceitaria o fim do relacionamento, segundo relato da vítima à…
Equipamento estava instalado em um veículo estacionado na Praça Alberto Romero; responsável, de 20 anos,…
Universidade oferece 12 vagas imediatas e cadastro de reserva em cinco cidades, incluindo Umuarama, Cianorte…
Vítima foi localizada na região de Presidente Franco, no Paraguai; autoridades divulgam imagem de tatuagem…
Levantamento aponta mais de 22 mil raios no Paraná entre domingo (11) e segunda-feira (12);…
Este site utiliza cookies
Saiba mais