Paraná

Queima de motor afeta o abastecimento no distrito de São João, em Altônia

A Sanepar, por meio da assessoria de imprensa, informou que o motor da bomba do poço que abastece os moradores do distrito de São João, em Altônia, queimou, na madrugada desta terça-feira (14).

Por esta razão, pode faltar água temporariamente em todas as regiões do distrito. As equipes trabalham na troca do equipamento, devendo concluir até ao meio-dia. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade no fim da tarde e será de forma gradativa.

Em nota a empresa disse que “só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo”.

Redação

Recent Posts

Cães demonstram carinho: sinais que vão além do abanar do rabo

Os cães demonstram carinho de formas variadas, e o abanar do rabo é apenas um…

8 minutos ago

Megaoperação contra o tráfico mobiliza 500 policiais e cumpre mandados em Cruzeiro do Oeste

Uma megaoperação da Polícia Civil do Paraná (PCPR), realizada nesta quarta-feira (14), tem como alvo…

18 minutos ago

DER fecha ponte sobre o Rio Ribeirão e bloqueia trânsito na PR-554, alerta PRE

A ponte de 65 metros sobre o Rio Ribeirão, na PR-554, em Bandeirantes do Sul,…

39 minutos ago

Ronronar dos gatos: o que ele revela aos humanos

O ronronar dos gatos costuma ser associado à felicidade, mas esse som pode ter significados…

58 minutos ago

Colisão entre duas Fiat Strada e caminhão deixa motorista ferido na PR-180

Um acidente envolvendo duas Fiat Strada e um caminhão caçamba deixou um motorista ferido na…

1 hora ago

Concessionária realiza serviços na PR-323 e BR-272 nesta quarta-feira

A Concessionária realiza nesta quarta-feira (14) serviços de conservação em rodovias do Noroeste do Paraná.…

1 hora ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais