Cotidiano

Discussão por terreno termina em agressão entre pai e filho em Umuarama

Uma discussão por causa da divisão de um terreno familiar terminou em agressão física entre pai e filho, em Umuarama. A Polícia Militar atendeu à ocorrência às 16h09, no Parque Dom Pedro I. O caso envolveu um homem de 50 anos e o filho, de 24.

Conforme as informações da Polícia Militar, uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) chegou ao local e conteve o conflito. Os policiais permaneceram na ocorrência até a chegada da equipe responsável pelo atendimento.

Pai pegou uma foice durante o confronto

Segundo o relato policial, a discussão começou por desavenças relacionadas à divisão de um terreno da família. O desentendimento evoluiu para agressões físicas entre os dois envolvidos.

Durante o confronto, o pai pegou uma foice com a intenção de se defender. O filho sofreu lesões em um dos dedos, conforme o registro da ocorrência.

Caso será encaminhado à Justiça

Após conter a situação, os policiais encaminharam pai e filho à sede do Batalhão de Polícia Militar. A equipe adotou os procedimentos para lavrar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Na sequência, o caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal, responsável por analisar ocorrências dessa natureza.

Com informações: Polícia Militar

Alex Nascimento

Recent Posts

UBSs ampliam horários para exames preventivos e promovem Dia D do Outubro Rosa

As unidades básicas de saúde (UBSs) de Umuarama ampliaram os horários de atendimento para mulheres…

7 minutos ago

Homem é preso em Umuarama por dívida de pensão alimentícia

Um homem de 34 anos foi preso na manhã desta terça-feira (13), em Umuarama, durante…

12 minutos ago

Vídeo: balsa se solta de cabo de aço e é arrastada pela correnteza do Rio Piquiri

Uma balsa utilizada na travessia do Rio Piquiri rompeu o cabo de aço e foi…

22 minutos ago

PM recolhe moto conduzida por jovem sem habilitação em Iporã

A Polícia Militar recolheu uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor vermelha, durante patrulhamento…

36 minutos ago

Mulher é puxada pelos cabelos e arrastada durante conflito familiar em Ivaté

Uma mulher de 33 anos relatou ter sido puxada pelos cabelos e arrastada pela via…

44 minutos ago

Mãe denuncia filho por ameaças de morte e violência psicológica em Francisco Alves

Uma mulher de 53 anos denunciou o próprio filho, de 29, por violência doméstica, ameaças…

52 minutos ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais