Foto: Divulgação PMPR
Um revólver da marca Taurus, calibre 38 e com cinco munições intactas foi apreendido pela Polícia Militar (PM), na noite de sábado (11). A situação foi registrada pelos militares na Rua Glória, na área central de Maria Helena.
Conforme a PM, uma equipe realiza o patrulhamento de rotina quando um homem foi avistado em atitude suspeita e correu ao avistar a viatura. Os policiais realizaram um acompanhamento tático após a fuga.
Durante o acompanhamento o homem entrou em meio a um matagal em um terreno baldio e abandonou um objeto. Os militares realizaram buscas e conseguiram identificar o objeto como uma arma de fogo de cor preta e com cinco munições. O revólver foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.
O homem que estava em posse da arma fugiu em meio ao mato e não foi localizado.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais