Foto: Divulgação
Nesta sexta-feira (10) estudantes da escola Comunidade de Educação por Princípios de Cruzeiro do Oeste encerraram o projeto “Super Autor”, que incentivou crianças a escreverem livros sobre os dinossauros.
Cruzeiro do Oeste tem um dos sítios paleontológicos mais importantes do país e por essa razão as crianças foram estimuladas a estudarem a história dos fósseis encontrados.
O encerramento das atividades teve a entrega de exemplares dos livros para a prefeita Helena Bertoco. As estudantes Paola Massé das Neves e Thaís Tinelli da Silva presentearam a prefeita.
Acompanhando as homenagens estiveram a vereadora Nádya Massé, mãe da estudante Paola e a professora Jackeline Tinelli, representando a escola.
A obras literárias tinham o tema “Paraná, a terra onde habitavam os dinos”.
As obras irão integrar o acervo da biblioteca municipal de Cruzeiro do Oeste.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais