Foto: Divulgação
Nesta sexta-feira (10) estudantes da escola Comunidade de Educação por Princípios de Cruzeiro do Oeste encerraram o projeto “Super Autor”, que incentivou crianças a escreverem livros sobre os dinossauros.
Cruzeiro do Oeste tem um dos sítios paleontológicos mais importantes do país e por essa razão as crianças foram estimuladas a estudarem a história dos fósseis encontrados.
O encerramento das atividades teve a entrega de exemplares dos livros para a prefeita Helena Bertoco. As estudantes Paola Massé das Neves e Thaís Tinelli da Silva presentearam a prefeita.
Acompanhando as homenagens estiveram a vereadora Nádya Massé, mãe da estudante Paola e a professora Jackeline Tinelli, representando a escola.
A obras literárias tinham o tema “Paraná, a terra onde habitavam os dinos”.
As obras irão integrar o acervo da biblioteca municipal de Cruzeiro do Oeste.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais