Foto: 25 BPM PMPR
Um homem de 36 anos foi preso nesta sexta-feira (10) em Umuarama acusado de roubo de celular. Após cometer o crime, ele foi perseguido pelas vítimas, que conseguiram interceptá-lo.
A situação aconteceu por volta das 9h30, no Jardim Maria Lúcia. A Polícia Militar (PM) foi informada via 190 que um indivíduo trajando camisa social, bermuda e com tornozeleira eletrônica, tinha roubado um celular em um bar e fugiu.
Diversas equipes da PM iniciaram buscas pelo autor e outra equipe entrou em contato com a vítima (uma mulher de 47 anos). Ela informou que o homem chegou ao estabelecimento e exigiu que ela fizesse um Pix no valor R$ 2 mil. A vítima disse que não trabalhava com Pix.
O bandido foi para a parte de dentro do balcão do bar, pegou o celular da vítima, a empurrou e fugiu pela avenida Tiradentes. A vítima e seu marido começaram a persegui-lo. Eles o alcançaram e solicitaram que ele devolvesse o aparelho. O homem inicialmente negou que estivesse com o celular.
Porém, com a insistência da vítima, ele retirou o aparelho de dentro das roupas, o devolveu e continuou sua fuga. O suspeito foi localizado pelos policiais nas proximidades. Ele estava na garupa de uma motocicleta. Ocorreu a abordagem e identificação. Na busca pessoal nada de ilícito foi localizado. O condutor da motocicleta se identificou como mototaxista. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais