Cotidiano

Suspeita de atear fogo em casa e matar homem é presa em Moreira Sales

Uma mulher investigada por incendiar uma casa em Moreira Sales e provocar a morte de Jaime Santana dos Santos foi presa preventivamente nesta quarta-feira (23). Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a vítima pernoitava no imóvel e foi encontrada morta e com o corpo carbonizado após o combate às chamas.

De acordo com o inquérito policial, o caso aconteceu em uma residência localizada na Avenida Octávio Girardi. Antes do incêndio, a investigada teria se desentendido com o companheiro e ameaçado colocar fogo no local.

Pouco tempo depois da ameaça, conforme a PCPR, um imóvel situado nos fundos da propriedade foi tomado pelas chamas. Após o incêndio ser controlado, Jaime Santana dos Santos foi encontrado sem vida.

As circunstâncias do caso passaram a ser investigadas pela Polícia Civil.

Prisão foi solicitada em agosto

Durante as investigações, a autoridade policial pediu à Justiça a prisão preventiva da mulher em 27 de agosto.

O mandado foi expedido pelo Poder Judiciário nesta terça-feira (22) e cumprido no dia seguinte por policiais civis, com apoio da Polícia Militar.

Após a prisão, a investigada foi encaminhada ao Departamento de Polícia Penal (Deppen), onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil não informou, no material divulgado, a idade da investigada nem detalhou qual seria a relação entre Jaime e os moradores da residência.

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Voos atrasados terão novas regras de aviso e assistência ao passageiro

Companhias terão novas obrigações para avisar passageiros e resolução detalha direitos a alimentação, hospedagem, transporte…

4 minutos ago

Mulher é presa em Umuarama por descumprir medida protetiva e agredir policiais

A Polícia Civil do Paraná prendeu uma mulher de 34 anos na manhã desta quarta-feira…

24 minutos ago

Pai é condenado a 55 anos por estuprar e engravidar a própria filha no Paraná

Abusos começaram quando a vítima ainda era criança e resultaram em uma gravidez; exame de…

1 hora ago

Vídeo: Carro é atingido por locomotiva e motorista fica ferida em cruzamento de Sarandi

Câmera de segurança registrou o momento em que o veículo é atingido no cruzamento com…

2 horas ago

PCPR na Comunidade leva serviços de polícia a Umuarama e Cianorte; confira

Moradores de Umuarama, Cianorte e Telêmaco Borba terão acesso a serviços da Polícia Civil do…

2 horas ago

“Irradiava luz”: jovem que buscava o sonho de empreender é vítima de acidente na BR-277

A confirmação da morte de Amanda Marcondes de Oliveira, de 26 anos, encerrou de forma…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais