Acidente entre carro e caminhão na PRC-272, em Francisco Alves, deixou uma pessoa morta e três feridas (Foto redes sociais)
A Polícia Rodoviária Militar (PRE) divulgou, às 10h50 desta terça-feira (15), informações sobre um acidente envolvendo um carro e um caminhão na PRC-272, no km 519, em Francisco Alves.
De acordo com a corporação, o sinistro foi uma colisão entre um carro e um caminhão e deixou uma pessoa morta e três feridas. Entre os feridos estão duas mulheres e uma criança. As equipes de atendimento foram acionadas para prestar socorro às vítimas.
A PRE ainda não divulgou detalhes sobre a identidade das vítimas ou as circunstâncias que levaram à colisão. O OBemdito acompanha a ocorrência e publicará novas informações assim que forem confirmadas.
LEIA TAMBÉM: PR-323 na região de Umuarama tem obras e trechos em Pare e Siga nesta terça-feira; veja os locais
(Com informações da Polícia Militar do Paraná e imagens das redes sociais)
O mofo nas paredes aparece quando há umidade persistente, ventilação insuficiente e matéria orgânica disponível,…
Descarga elétrica foi registrada por um morador na madrugada desta segunda-feira (2), em uma área…
Honda Bros estava escondida em uma construção desocupada na Rua Piúna e foi encaminhada à…
Ocorrências foram atendidas na tarde desta segunda-feira (2), na Zona V e no Conjunto Ouro…
Automóvel estava destravado e com a chave na ignição quando foi levado no Jardim Panorama;…
Projeto, que existe há 30 anos, empresta gratuitamente cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais