Amauri Martins Carvais, servidor municipal aposentado de Umuarama, faleceu no sábado (12). Prefeitura divulgou nota de pesar - Foto: reprodução
Faleceu no último sábado (12), em Umuarama, o servidor municipal aposentado Amauri Martins Carvais. A Prefeitura de Umuarama divulgou uma nota de pesar pelo falecimento.
Amauri dedicou anos de sua trajetória profissional ao serviço público municipal. Ele atuou na Secretaria de Fazenda, onde exerceu a função de chefe do setor de IPTU.
Segundo a administração municipal, o servidor desempenhou suas funções com dedicação e responsabilidade. Amauri se aposentou em 2016, após anos de serviços prestados ao município.
Em nota, o prefeito Fernando Scanavaca manifestou pesar aos familiares e amigos. A administração municipal também prestou solidariedade neste momento de luto.
“Neste momento de dor, a administração municipal se solidariza com seus familiares e amigos, desejando conforto e força para enfrentar esta irreparável perda”, informou a Prefeitura.
A administração destacou ainda a contribuição de Amauri ao serviço público de Umuarama. Segundo a nota, sua memória e seu trabalho permanecerão lembrados.
O sepultamento ocorreu no domingo (13), às 15h, no Cemitério Municipal de Umuarama.
A chegada das trigêmeas Serena, Mavie e Clara mudou completamente a rotina de Janaína Felizardo…
As chuvas registradas na região provocaram uma elevação significativa do nível do Rio Ivaí, especialmente…
O Hemepar reforçou o pedido para que a população de Umuarama doe sangue dos tipos…
Jovem de 22 anos confessou o crime ocorrido dentro de uma academia em Londrina; Polícia…
A Paróquia São Francisco de Assis, em Umuarama, prepara uma extensa programação para celebrar o…
Equipe de Umuarama venceu o Holanda/Damferi por 4 a 1 e chegou aos 10 pontos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais