Foto: 25º BPM
Sete pessoas, entre elas cinco adolescentes, foram levadas à delegacia neste domingo (13) durante uma investigação sobre o furto de peças de motocicletas em Icaraíma. Segundo a Polícia Militar (PM), os envolvidos têm 12, 13, 15, 16, 16, 20 e 23 anos.
A ação foi realizada pela PM em conjunto com a Polícia Civil. As equipes faziam diligências para esclarecer o furto quando analisaram imagens do sistema de videomonitoramento e identificaram um GM Corsa Classic prata suspeito de ter sido utilizado no crime.
O veículo foi localizado na Avenida Liberdade, no Centro de Icaraíma. Durante a abordagem, conforme a PM, foram encontradas peças que haviam sido furtadas. Os dois suspeitos abordados teriam admitido participação no crime e indicado outros envolvidos.
A partir das informações, os policiais deram continuidade às buscas e localizaram os demais suspeitos em suas residências.
Durante as buscas nos imóveis, as equipes recuperaram rodas, escapamentos, carburadores e outros componentes de motocicletas que, segundo a polícia, haviam sido furtados.
Um calçado que teria sido utilizado durante o crime também foi apreendido. De acordo com a PM, o objeto havia sido deixado no pátio policial durante uma fuga.
Além das peças recuperadas, foram apreendidos o GM Corsa Classic apontado como utilizado na ação e uma Honda CG 150 Titan que, conforme a polícia, possuía um componente de origem considerada duvidosa.
Os dois adultos e os cinco adolescentes foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil. Os menores estavam acompanhados de seus responsáveis legais. O caso seguirá sob responsabilidade da Polícia Judiciária.
Um homem de 21 anos procurou a Polícia Militar após sofrer agressões físicas e ameaças…
Uma mulher de 20 anos relatou à Polícia Militar que sofre perseguições e ameaças de…
O mofo nas paredes aparece quando há umidade persistente, ventilação insuficiente e matéria orgânica disponível,…
Descarga elétrica foi registrada por um morador na madrugada desta segunda-feira (2), em uma área…
Honda Bros estava escondida em uma construção desocupada na Rua Piúna e foi encaminhada à…
Ocorrências foram atendidas na tarde desta segunda-feira (2), na Zona V e no Conjunto Ouro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais