Foto: 25º BPM
Um motociclista caiu em uma escavação de uma obra na Avenida Presidente Castelo Branco, em Umuarama, na noite deste domingo (13). O acidente aconteceu por volta das 19h, no cruzamento com a Avenida Governador Parigot de Souza, nas proximidades do Bosque do Índio.
Segundo a Polícia Militar (PM), o motociclista, de 31 anos, seguia pela Avenida Presidente Castelo Branco quando não percebeu a sinalização da obra realizada na via. Ele acabou caindo com a motocicleta dentro de uma escavação no canteiro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e contou com apoio da Polícia Militar. O motociclista recebeu atendimento de uma equipe do Siate e foi encaminhado para atendimento médico.Segundo o boletim dos bombeiros, ele saiu sem grandes ferimentos da situação.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais constataram que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A Honda CG 150 conduzida por ele também apresentava pendências no licenciamento. Por causa da irregularidade, a motocicleta foi recolhida ao pátio do 25º Batalhão da Polícia Militar (25º BPM).
Discussão envolveu duas mulheres, de 16 e 39 anos, no distrito de Nova Santa Helena;…
Polícia identificou dois adultos e cinco adolescentes durante investigação; peças de motocicletas foram recuperadas e…
Vítima de 46 anos foi atingida nas costas e no ombro após ir até uma…
Umuarama registrou 415 raios nuvem-solo em apenas um dia nesta semana, uma atividade incomum, mas…
A Polícia Militar (PM) prendeu um marido agressivo e bêbado no início da tarde deste…
A Polícia Militar (PM) recuperou o ‘rastro’ de um celular furtado na tarde deste domingo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais