Cotidiano

PM prende homem embriagado após ele agredir mulher e ameaçar genro e filho dela

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem embriagado pelo crime de violência doméstica na Zona Rural de Pérola, município na região Noroeste do Paraná. O fato aconteceu na noite de sábado (12), por volta das 23h.

De acordo com nota da PM, uma equipe atendeu ao chamado via 190. Os policiais rapidamente se deslocaram para conter uma ocorrência de violência doméstica e familiar dentro da residência dos envolvidos.

No local, a vítima relatou aos PMs que o autor apresentava visíveis sinais de embriaguez. A confusão começou quando ela tentou impedir o companheiro de dirigir um veículo. Em resposta, o homem embriagado iniciou uma discussão, xingou a vítima, segurou-a com violência pelos braços e a arremessou contra o solo. Ele ainda tentou desferir um soco contra a mulher durante a agressão.

Diante do ataque, o genro da vítima e seu filho, um adolescente de 14 anos, intervieram imediatamente para defendê-la. Nesse momento, o homem embriagado voltou-se contra os parentes e proferiu ofensas de cunho racista contra o menor, utilizando termos abertamente discriminatórios em razão de sua raça e cor, além de fazer ameaças diretas de agressão física contra ambos.

Os policiais deram voz de prisão ao agressor no local. Por fim, a equipe conduziu o homem embriagado e as vítimas até a Delegacia de Polícia Judiciária de Altônia, onde a autoridade policial adotou as providências cabíveis para o caso.

(OBemdito com informações do 25º Batalhão)

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Copilota filha de brasileiros morre em queda de jatinho que deixou 9 mortos nos EUA

Nathalia Gadelha, de 20 anos, estava entre as nove vítimas do acidente na Flórida; jovem…

14 minutos ago

Homem é preso após dar soco no rosto da esposa em Francisco Alves

Caso de violência doméstica ocorreu na área rural de Francisco Alves; vítima denunciou agressão após…

45 minutos ago

Vídeos mostram destruição causada por temporal no distrito de Vila Formosa, em Douradina

Vídeos registram vendaval arrastando galhos e objetos pelas ruas do distrito de Douradina; imagens também…

2 horas ago

Mulher tem dinheiro, documentos e cartões furtados de Hilux em Umuarama

Veículo estava estacionado na avenida Astorga, na Zona Dois, e não apresentava sinais aparentes de…

3 horas ago

AGORA! Defesa Civil emite alerta vermelho de temporal em Umuarama

Aviso de tempestade potencialmente severa prevê chuva forte, raios, ventos intensos e granizo na região…

4 horas ago

Umuarama registra 677 raios durante temporal nesta segunda-feira, aponta Simepar

Levantamento do Simepar aponta intensa atividade elétrica na região; Defesa Civil emitiu alerta laranja para…

4 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais