Foto: Arquivo OBemdito
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem embriagado pelo crime de violência doméstica na Zona Rural de Pérola, município na região Noroeste do Paraná. O fato aconteceu na noite de domingo (12), por volta das 23h.
De acordo com nota da PM, uma equipe atendeu ao chamado via 190. Os policiais rapidamente se deslocaram para conter uma ocorrência de violência doméstica e familiar dentro da residência dos envolvidos.
No local, a vítima relatou aos PMs que o autor apresentava visíveis sinais de embriaguez. A confusão começou quando ela tentou impedir o companheiro de dirigir um veículo. Em resposta, o homem embriagado iniciou uma discussão, xingou a vítima, segurou-a com violência pelos braços e a arremessou contra o solo. Ele ainda tentou desferir um soco contra a mulher durante a agressão.
Diante do ataque, o genro da vítima e seu filho, um adolescente de 14 anos, intervieram imediatamente para defendê-la. Nesse momento, o homem embriagado voltou-se contra os parentes e proferiu ofensas de cunho racista contra o menor, utilizando termos abertamente discriminatórios em razão de sua raça e cor, além de fazer ameaças diretas de agressão física contra ambos.
Os policiais deram voz de prisão ao agressor no local. Por fim, a equipe conduziu o homem embriagado e as vítimas até a Delegacia de Polícia Judiciária de Altônia, onde a autoridade policial adotou as providências cabíveis para o caso.
(OBemdito com informações do 25º Batalhão)
Um condutor embriagado causou um grave acidente de trânsito e acabou preso em flagrante pela…
Uma briga generalizada mobilizou a Polícia Militar (PM) na noite de sábado (12), no centro…
Criminosos furtaram uma caminhonete I/Toyota Hilux na madrugada deste domingo (13), na Avenida Maringá, no…
Uma grave colisão entre pelo menos três veículos deixou uma pessoa em óbito e várias…
Ana Maria Polaquini transformou o cuidado com cães e gatos abandonados em sua verdadeira missão…
Um homem sofreu uma fratura grave na perna após uma confusão registrada neste sábado (12)…
Este site utiliza cookies
Saiba mais