Foto: Danilo Martins/OBemdito
Divulgado diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde, o Boletim Covid desta quinta-feira (9) informa que dois novos casos da doença foram confirmados em Umuarama (uma mulher e uma criança). Nenhuma morte foi oficialmente registrada e o total de óbitos está em 324.
O número de casos ativos continua em 79 e o de suspeitos aumentou de 175 para 208. Desde o início da pandemia, em março de 2020, 19.524 pessoas receberam exames com resultados positivos e, deste total, 19.121 se recuperaram.
No Hospital Uopeccan, onde o SUS (Sistema Único de Saúde) disponibiliza as alas exclusivas para tratamento da covid-19, não há nenhuma pessoa de Umuarama internada em UTI e mais duas em enfermarias. Com esses números, o município permanece indicando a bandeira verde, quando o risco de contaminação é considerado baixo.
(Assessoria PMU)
A AtacadoCell é conhecida por realizar campanhas inusitadas e promete surpreender mais uma vez neste…
Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem chuta o rosto da…
Familiares e amigos se despedem, a partir das 18h desta quarta-feira (8), de José Netto…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem por dívida de pensão alimentícia no…
Estão abertas as inscrições para a 5ª Corrida do 25º Batalhão da Polícia Militar, que…
Os candidatos inscritos no Vestibular de Inverno 2026 da UEM (Universidade Estadual de Maringá) vão…
Este site utiliza cookies
Saiba mais