Empregos

Ciunem divulga 49 vagas de estágio disponíveis para estudantes em Umuarama

O Centro de Incentivo à União Escola/Empresa (Ciunem) está com 49 vagas de estágio abertas em Umuarama para estudantes do ensino médio, técnico ou superior. O Ciunem divulgou as vagas atualizadas nesta terça-feira (8).

As oportunidades contemplam diversas áreas e são voltadas a quem deseja iniciar a trajetória profissional e ganhar experiência no mercado de trabalho. De acordo com o Ciunem, a proposta é conectar jovens talentos a empresas da região, possibilitando aprendizado prático, ampliação da rede de contatos e desenvolvimento profissional.

Confira as oportunidades abaixo:

– Administração: 15 vagas.

– Tecnologia em Gestão Comercial: 2 vagas.

– Contabilidade: 1 vaga.

– Técnico em Enfermagem: 2 vagas.

– Ciências Contábeis: 7 vagas.

– Fisioterapia: 1 vaga.

– Enfermagem: 2 vagas.

– Farmácia: 2 vagas.

– Engenharia Eletrônica: 1 vaga.

– Engenharia Elétrica: 1 vaga.

– Direito: 4 vagas.

– Ensino Médio: 9 vagas.

– Psicologia: 2 vagas.

– Pedagogia:  4 vagas.

– Marketing: 5 vagas.

– Formação de docentes: 1 vaga.

– Processos gerenciais: 3 vagas.

– Publicidade e Propaganda: 3 vagas.

– Biomedicina: 1 vaga.

– Tecnologia em gestão de marketing e vendas: 1 vaga.

– Arquitetura e urbanismo: 2 vagas.

– Engenharia civil: 4 vagas.

– Análise e desenvolvimento de sistemas: 2 vagas.

– Ciência da computação:1 vaga.

– Sistema de informação: 1 vaga.

– Engenharia agronômica: 1 vaga.

– Magistério: 1 vaga.

Como se candidatar às vagas do Ciunem

Os interessados devem realizar cadastro no site do Ciunem (clique aqui) e enviar o currículo por e-mail (atendimento.estagio@ciunem.org.br). Em caso de dúvidas, o contato pode ser feito pelo telefone (44) 3621-2840, com Nicoly.

O Ciunem reforça que as vagas são destinadas a estudantes que desejam iniciar a carreira em um ambiente profissional e adquirir experiência prática.

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Balsa do Rio Piquiri terá novos horários a partir da 0h desta quarta-feira

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) reforçou nesta terça-feira que a travessia por…

24 minutos ago

Pesquisa do Procon indica que preços dos combustíveis e do gás estão estáveis em Umuarama

Pesquisa de preços dos combustíveis realizada neste mês de setembro pela Secretaria Municipal de Proteção…

2 horas ago

Aciu anuncia novo de lote dos ingressos para o evento Inovação & Negócios

Começaram nesta terça-feira (8) as vendas do segundo lote de ingressos para a 5ª edição…

2 horas ago

Crianças ficam feridas após acidente com álcool durante ausência da mãe em Francisco Alves

Três crianças, de 5, 8 e 10 anos, ficaram feridas após um acidente envolvendo álcool…

2 horas ago

Saúde da Mulher: Especialista destaca a importância da prevenção e do acompanhamento médico

Avanços da medicina garantem diagnósticos precoces e tratamentos eficazes em todas as fases da vida…

3 horas ago

Adolescente de 15 anos é apreendido por suspeita de envolvimento em homicídio em Umuarama

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (8),…

4 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais