Foto: acervo
A AtacadoCell fará história ao ser a primeira loja do Paraná a receber unidades do novo iPhone 18, já na primeira semana após o lançamento.
A empresa anunciou a pré-venda hoje e já está formando uma fila de interessados no novo lançamento da Apple.
O lançamento ocorrerá no dia 9 de setembro, porém os aparelhos estarão disponíveis para venda nos Estados Unidos a partir do dia 18 de setembro.
O CEO da empresa, Dunis Borges, estará nos Estados Unidos e garantiu a entrega das primeiras unidades no dia 21 de setembro, exclusivamente para quem realizar a reserva com antecedência.
Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (44) 9 9953-6860 ou pelo Instagram @atacadocellumuarama.
Foto: acervo
Os recifes de coral são estruturas naturais formadas pelo crescimento de colônias de corais ao…
Colaboradoras de diferentes setores da Associação Beneficente de Saúde do Noroeste do Paraná - Hospital…
Rebeca Andrade conquistou neste sábado (24) seu terceiro título mundial no salto sobre a mesa.…
Os dentes dos tubarões não formam uma única linha fixa na boca. Em vez disso,…
Umuarama está na área de risco para tempestades neste sábado (24), segundo alerta do Sistema…
Miguel, de 10 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário…
Este site utiliza cookies
Saiba mais