Foto: 7º BPM
A Polícia Militar (PM) apreendeu 106 ampolas de medicamentos emagrecedores e outros produtos de origem paraguaia durante a abordagem de um carro na BR-272, em Goioerê. A ocorrência foi registrada por volta das 11h desta segunda-feira (7) e foi enquadrada como contrabando/descaminho.
Segundo a PM, uma equipe trafegava pela rodovia quando avistou um VW Nivus cuja parte traseira aparentava estar excessivamente carregada. A situação chamou a atenção dos policiais, que decidiram abordar o veículo diante da suspeita de transporte de produtos ilícitos.
O motorista, de 38 anos, obedeceu à ordem de parada. Uma mulher de 29 anos também estava no automóvel como passageira.
Durante as buscas no Nivus, os policiais encontraram diversas ampolas que, conforme o registro policial, seriam de medicamentos utilizados para emagrecimento. Foram contabilizadas 72 unidades identificadas como TG, 20 como Tirzec, oito como Lipoless, quatro como Tizerdral e duas como Retratutida.
Além das 106 ampolas, a equipe encontrou outros produtos oriundos do Paraguai que, segundo a PM, estavam sem o devido desembaraço aduaneiro. O boletim não informa a quantidade ou quais eram essas outras mercadorias.
Os produtos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Receita Federal em Maringá, que ficará responsável pelas providências posteriores.
Pesquisa de preços dos combustíveis realizada neste mês de setembro pela Secretaria Municipal de Proteção…
Começaram nesta terça-feira (8) as vendas do segundo lote de ingressos para a 5ª edição…
Três crianças, de 5, 8 e 10 anos, ficaram feridas após um acidente envolvendo álcool…
Avanços da medicina garantem diagnósticos precoces e tratamentos eficazes em todas as fases da vida…
Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (8),…
Com uma sinalização de Greve da Caixa em todo o Brasil, os bancários de Umuarama…
Este site utiliza cookies
Saiba mais