Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Prefeitura de Umuarama divulgou o cronograma de vacinação contra a Covid-19 para esta quinta-feira (09).
Pessoas com mais de 18 anos que por algum motivo não tomaram a primeira dose podem ir até a unidade básica de saúde Central até às 11h, levando documentos pessoais e comprovante de endereço, além do pré-cadastro feito no site (clique aqui e veja).
A segunda dose da Coronavac será aplicada na mesma UBS, até às 11h, respeitando a data prevista na carteirinha.
Já segunda dose dos imunizantes Pfizer ou AstraZeneca devem será aplicada somente em pacientes que tomaram a primeira dose em 15 de outubro ou datas anteriores. O atendimento é na UBS Central e na Vitória Régia.
A terceira dose para pacientes com mais de 18 anos e que foram imunizados com as duas doses anteriores antes do dia 9 de julho está sendo aplicada até às 11h na UBS Lisboa e no Guarani. Imunossuprimidos que tomaram a segunda dose há 28 dias ou mais também estão sendo vacinados, mas é preciso levar declaração médica.
Acidente na PR-317, em Iguaraçu, deixou um motorista morto e dois feridos após colisão frontal…
A Prefeitura de Maria Helena abriu as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº…
A Uvel Chevrolet de Umuarama e Cianorte anuncia o início de uma campanha de vendas…
Duas mulheres são suspeitas de furtar quatro batons de uma loja em Francisco Alves. PM…
A gastronomia se tornou uma ponte entre gerações no Câmpus Regional de Umuarama da Universidade…
A Polícia Civil do Paraná cumpriu dois mandados de prisão preventiva e dois mandados de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais