Paraná

Recém-nascido é encontrado enterrado no quintal de residência no Paraná

Três pessoas foram detidas após o corpo de um recém-nascido ser encontrado enterrado no quintal de uma residência em Ponta Grossa. A ocorrência foi registrada na tarde de quarta-feira (2), no bairro Jardim Carvalho. A descoberta aconteceu durante diligências realizadas no imóvel.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). O chamado indicava uma possível ocorrência relacionada a aborto.

Corpo foi encontrado durante perícia

Quando os policiais chegaram ao endereço, equipes da Polícia Civil já estavam no local. Profissionais da Criminalística e do Instituto Médico-Legal (IML) também participavam dos procedimentos.

Durante as diligências, os peritos realizaram exames no imóvel. Na área externa da residência, eles localizaram o corpo de um recém-nascido enterrado. O corpo estava no quintal da casa. A descoberta levou as equipes policiais a ampliarem as providências relacionadas à ocorrência.

Três pessoas foram detidas

Após a localização do corpo, três pessoas relacionadas ao caso foram detidas. A Polícia Civil encaminhou os envolvidos à Delegacia de Polícia.

Segundo a Polícia Militar, os detidos foram levados para prestar esclarecimentos. Também foram realizados os procedimentos de polícia judiciária relacionados à ocorrência.

Até o momento, as informações divulgadas pelas autoridades não esclarecem as circunstâncias da morte. Também não foram informadas as condições em que o corpo foi enterrado.

Polícia Civil investiga o caso

A Polícia Civil deverá investigar as circunstâncias da morte do recém-nascido. A apuração também deve esclarecer como ocorreu o enterramento do corpo.

Os exames periciais realizados no imóvel fazem parte da investigação. O trabalho das autoridades deverá reunir elementos para esclarecer o que aconteceu.

O caso segue sob investigação. Até a conclusão das apurações, não há informações oficiais sobre eventual responsabilização criminal dos envolvidos.

Com informações: aRede

Alex Nascimento

Recent Posts

Polícia Federal e BPFron apreendem 626,5 kg de maconha em Guaíra

A Polícia Federal e o BPFron apreenderam 626,5 quilos de maconha durante uma operação integrada…

6 minutos ago

Lobo-guará é flagrado em propriedade a cerca de 2 km de Altônia; confira o vídeo

Um lobo-guará foi flagrado caminhando em uma propriedade rural próxima à área urbana de Altônia,…

34 minutos ago

Feirão irá oferecer oportunidades de emprego para PCDs em Umuarama

Mutirão será realizado no dia 21 na Agência do Trabalhador e busca aproximar pessoas com…

54 minutos ago

Novo aplicativo do Sicoob centraliza vida financeira dos cooperados

O Sicoob acaba de implantar uma nova geração do seu SuperApp, que agora integra recursos…

1 hora ago

Pássaro provocou apagão que deixou cerca de 5 mil clientes sem luz em Umuarama

Copel explicou o que causou a interrupção registrada na manhã desta quinta-feira (3) na região…

1 hora ago

Van da Saúde de Perobal com três crianças se envolve em acidente na PR-323

Uma van da Secretaria Municipal de Saúde de Perobal, que transportava três crianças para atendimento…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais