Foto: 25º BPM
Um carro bateu contra um poste e foi encontrado sem ocupantes na noite desta segunda-feira (31), no Parque Ibirapuera, em Umuarama. Apesar do impacto, não houve registro de feridos e a estrutura de energia não chegou a cair.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 22h após receber informações de que havia um automóvel aparentemente abandonado depois de colidir contra um poste.
No local, os policiais encontraram um Renault Kwid trancado e sem ninguém em seu interior. Em consulta aos sistemas, a equipe verificou que o automóvel não possuía alerta de furto ou roubo.
Segundo informações obtidas pela PM no local, o motorista teria perdido o controle da direção e atingido o poste. Ele não sofreu ferimentos e deixou o endereço para buscar auxílio para retirar o veículo.
Os policiais entraram em contato por telefone com o proprietário registrado do Kwid. Ele confirmou que um parente estava dirigindo o automóvel no momento do acidente e afirmou que ninguém havia se ferido.
O proprietário também informou que já havia acionado o guincho da seguradora para recolher o carro.
Como o veículo não estava obstruindo a rua e não foram constatados danos aparentes à fiação elétrica nem risco de queda do poste, a PM orientou os envolvidos e registrou a ocorrência.
Depois das tempestades e do grande volume de chuva registrados na segunda-feira (31), Umuarama terá…
Homens de 59 e 41 anos entraram em luta corporal após um desentendimento no centro…
Polícia encontrou 268 gramas da droga, balança de precisão, dinheiro e celular em uma residência…
Vítima foi atingida por uma Fiat Ducato no fim da tarde de segunda-feira (31) e…
Os vereadores de Umuarama aprovaram a inclusão da terça-feira de Carnaval como feriado municipal e…
Um menino autista de 7 anos mobilizou as equipes da Polícia Militar (PM) no bairro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais