PM apreendeu 20 porções de cocaína, maconha, dinheiro e celulares no Parque Danielle (Foto PMPR)
Um homem de 34 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (31) por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no Parque Danielle, em Umuarama.
A abordagem ocorreu por volta das 11h15, depois que a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas sobre a venda de entorpecentes pelo sistema de entrega, utilizando um GM Corsa Classic prata.
Durante patrulhamento, os policiais localizaram o carro e realizaram a abordagem. Segundo a PM, o condutor segurava uma embalagem e tentou escondê-la quando a equipe se aproximou.
LEIA TAMBÉM: PM prende homem que rondava casa da ex-companheira em Umuarama
Na busca pessoal, os policiais encontraram uma porção de cocaína acondicionada em um saco tipo zip-lock.
A vistoria no veículo encontrou outras 19 porções de cocaína no console central. Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 29,6 gramas da droga. Também foram localizados 11,8 gramas de maconha, R$ 130 em dinheiro e dois celulares.
O homem recebeu voz de prisão e foi levado à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama, juntamente com o veículo e os materiais apreendidos. Segundo a Polícia Militar, a apreensão representa um prejuízo financeiro estimado de R$ 14.680 ao crime.
(Com informações da Polícia Militar do Paraná)
Duas pessoas ficaram envolvidas em um sinistro de trânsito na manhã desta segunda-feira (31), na…
Um homem de 34 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (31) por descumprir uma…
Uma adolescente de 17 anos foi agredida durante uma discussão na manhã desta segunda-feira (31),…
O nome de Alto Piquiri ganhou destaque no cenário da dança durante o 6º Festival…
O Noroeste Futsal conquistou uma grande vitória no último sábado (29) ao golear a equipe…
A chuva que atingiu a região de Umuarama na tarde desta segunda-feira (31) veio acompanhada…
Este site utiliza cookies
Saiba mais