Foto: Danilo Martins/OBemdito
Duas ocorrências envolvendo agressões entre casais foram atendidas pela Polícia Militar entre a noite deste domingo (30) e a madrugada desta segunda-feira (31), em Umuarama. Em um dos casos, uma mulher de 32 anos apresentava lesões no pescoço e relatou ter sido estrangulada pelo companheiro. No outro, um jovem de 20 anos afirmou ter sido agredido pela companheira dentro de um carro.
As duas ocorrências foram registradas em bairros diferentes e não possuem relação entre si. Em ambos os casos, a pessoa apontada como autora deixou o local antes da chegada da Polícia Militar.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 18h de domingo, no Jardim Vila Rica. A Polícia Militar foi acionada pelo telefone 190 após vizinhos perceberem um desentendimento entre um casal e pedirem ajuda.
No local, uma mulher de 32 anos relatou aos policiais que havia sido agredida fisicamente pelo companheiro e sofrido ameaças.
Segundo a PM, a vítima afirmou ter sido estrangulada e apresentava lesões visíveis no pescoço. O homem deixou o local antes da chegada da equipe policial.
A mulher recebeu orientações sobre os procedimentos legais disponíveis, incluindo a possibilidade de solicitar uma Medida Protetiva de Urgência.
O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para as providências da Polícia Civil.
A segunda ocorrência aconteceu por volta das 0h45 desta segunda-feira, no Parque Alphaville.
Um jovem de 20 anos contou à Polícia Militar que estava com a companheira após os dois saírem de um evento quando ela teria ficado alterada dentro do veículo.
Conforme o relato, a mulher passou a agredi-lo verbal e fisicamente. O jovem afirmou que parou o automóvel para tentar contê-la e pedir ajuda a pessoas que estavam nas proximidades.
Testemunhas ouvidas pelos policiais disseram que a mulher aparentava estar bastante alterada e afirmaram não ter presenciado agressão física por parte do homem.
A mulher deixou o local a pé antes da chegada da Polícia Militar.
O jovem recebeu orientações da equipe e um boletim de ocorrência foi registrado para documentar o caso.
Uma ação conjunta da Polícia Federal, do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e da…
A dez dias do segundo turno da eleição presidencial, Flávio Bolsonaro (PL) aparece com 51%…
Uma colisão entre um Fiat Palio e uma Fiat Strada deixou um idoso de 82…
A campanha de Natal 2026 da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu) ganhou…
Um homem de 41 anos foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (15), no…
Formação em Agronegócio é integrada ao Ensino Médio, tem duração de três anos e oferece…
Este site utiliza cookies
Saiba mais