Vítimas estavam a serviço em uma caminhonete que bateu de frente com um caminhão; polícia investiga as causas da colisão (Foto Reprodução Banda B)
Quatro moradores de Londrina estão entre as cinco pessoas que morreram em uma colisão frontal na PR-090, entre Piraí do Sul e Ventania, nos Campos Gerais do Paraná. As vítimas foram identificadas como Tiago Augusto da Costa, de 44 anos, Wesley Roberto da Luz, de 39, Agnaldo Barbosa Pinto, de 57, e Elcio Rodrigues do Amaral, de 29. Os quatro foram velados e sepultados nesta sexta-feira (28).
O acidente aconteceu na manhã de quinta-feira (27), por volta das 9h, no km 199 da rodovia. A caminhonete Fiat Titano, que pertencia a uma empresa de Londrina, seguia em direção a Ventania quando bateu de frente com um caminhão Volvo, que trafegava no sentido contrário.
LEIA TAMBÉM: Blitze fiscalizam mais de 80 veículos e apreendem moto em Umuarama
Os cinco ocupantes da caminhonete morreram ainda no local. Segundo as informações divulgadas, eles eram trabalhadores e estavam viajando a serviço quando ocorreu a batida.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas para atender a ocorrência. Um helicóptero também participou da operação de atendimento.
No caminhão estavam um homem e uma mulher. A passageira teve ferimentos leves e recebeu atendimento. O motorista não se feriu, mas foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ventania para avaliação.
Entre as vítimas estava Tiago Augusto da Costa, de 44 anos, conhecido na cena cultural de Londrina pelos nomes de “Grilo” e “Griloman”. Ele trabalhava como eletricista e também integrava o grupo de rap Família IML, formado na cidade em 2003.
Wesley Roberto da Luz, de 39 anos, era encarregado de obras. Segundo familiares, era descrito como um homem trabalhador e brincalhão. Ele deixou a esposa e uma filha.
O corpo de Wesley foi velado na capela da Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf) e sepultado no Cemitério Municipal Padre Anchieta, na zona leste da cidade.
Agnaldo Barbosa Pinto, de 57 anos, também trabalhava como eletricista. Ele deixou três filhos e duas netas. O velório ocorreu na capela mortuária do Parque Ouro Verde, em Londrina, e o sepultamento foi realizado no Cemitério Jardim da Saudade.
Elcio Rodrigues do Amaral, de 29 anos, era morador de Londrina, mas natural de Curiúva. Ele era conhecido por sua participação no esporte da cidade e deixou esposa e filhas.
O corpo de Elcio foi levado para Curiúva, onde ocorreu o velório e o sepultamento, marcado para as 16h desta sexta-feira.
A identidade da quinta vítima que estava na caminhonete não havia sido divulgada nas informações disponíveis.
A dinâmica da colisão e as causas do acidente são investigadas. A empresa responsável pela caminhonete lamentou as mortes e informou que mobilizou equipes para oferecer suporte humanitário, assistencial e logístico aos familiares.
A empresa também declarou que está colaborando com as autoridades e aguarda a conclusão das perícias.
(Com informações da Banda B)
Rafael Greca (MDB), ex-prefeito de Curitiba e candidato a vice-governador do Paraná, precisou ser hospitalizado…
Renault Sandero estava parado no acostamento em Goioerê e chamou a atenção da equipe; ninguém…
As quatro meninas que protagonizam uma rara gestação em Sarandi nasceram no final da tarde…
Bandeira amarela será mantida e acrescentará R$ 1,885 a cada 100 kWh consumidos, segundo a…
Vítima de 52 anos relatou ter sido rendida por criminosos armados enquanto viajava de Terra…
Segundo a PM, suspeita de 47 anos aproveitou um momento de distração da vítima, de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais