O telefone 190 voltou a funcionar em Umuarama às 14h42, informou o 25º Batalhão da Polícia Militar. Serviço estava fora do ar desde terça-feira por problemas técnicos - Foto: Danilo Martins/OBemdito
O telefone 190 voltou a funcionar em Umuarama às 14h42 desta quarta-feira (26). A informação foi confirmada pelo comando do 25º Batalhão da Polícia Militar.
O canal de emergência estava fora do ar desde a noite de terça-feira (26). Segundo a corporação, problemas técnicos provocaram a interrupção do serviço.
Durante o período de instabilidade, o batalhão solicitou as manutenções necessárias aos setores responsáveis. Enquanto isso, a Polícia Militar divulgou um número alternativo para atender emergências.
O 25º Batalhão da Polícia Militar informou que o sistema voltou à normalidade às 14h42. Assim, a população já pode utilizar novamente o telefone 190.
O número é o canal oficial para o acionamento da Polícia Militar em situações de emergência. Portanto, os moradores devem utilizar o serviço apenas em casos de urgência.
Durante a interrupção, a corporação direcionou os atendimentos para o telefone (44) 3622-5762. O contato concentrou as solicitações enquanto o sistema permanecia indisponível.
A Polícia Militar havia orientado a população a utilizar o telefone alternativo durante o problema técnico. O número ficou disponível para o registro de ocorrências emergenciais.
Com a normalização do sistema, o telefone 190 voltou a ser o principal canal de emergência da Polícia Militar em Umuarama. A corporação reforça a importância do uso responsável do serviço.
Com informações: Polícia Militar
Ocorrência foi registrada no Parque Bonfim, mas policiais não constataram crime. Mulher de 26 anos…
Suspeito de 36 anos não aceitaria o fim do relacionamento, segundo relato da vítima à…
Equipamento estava instalado em um veículo estacionado na Praça Alberto Romero; responsável, de 20 anos,…
Universidade oferece 12 vagas imediatas e cadastro de reserva em cinco cidades, incluindo Umuarama, Cianorte…
Vítima foi localizada na região de Presidente Franco, no Paraguai; autoridades divulgam imagem de tatuagem…
Levantamento aponta mais de 22 mil raios no Paraná entre domingo (11) e segunda-feira (12);…
Este site utiliza cookies
Saiba mais