Política

Pozzobom não comparece à reunião da Comissão Processante da Câmara

Na manhã desta quarta-feira (8) estava agendado o depoimento do prefeito afastado Celso Luiz Pozzobom à Comissão Processante 02/2021 (CP 02), que analisa um pedido de cassação de seu mandato. Novamente o político não compareceu – assim como já tinha ocorrido em depoimento agendado no dia 30 de novembro à Comissão Processante 01/2021.

A CP 02 tem como integrantes os vereadores Sorrisal (presidente), Ana Novais (relatora) e Ednei do Esporte (membro). Eles analisam o pedido de cassação protocolado contra Pozzobom, por suposta compra de apartamento com recursos público.

Sorrisal conversou com OBemdito logo após o não comparecimento de Pozzobom e disse que às 9h17 o advogado de defesa dele mandou mensagem para um servidor da Câmara informando que não iria participar da sessão e não alegou nenhum motivo. Como a falta não foi justificada, agora os membros da Comissão vão analisar quais os próximos passos devem ser adotados.

Sorrisal ressaltou que Pozzobom e seus advogados foram notificados de forma presencial e por e-mail sobre o depoimento, que deveria ter acontecido às 9h. E todos confirmaram o recebimento.

Redação

Recent Posts

Nível da água do Rio Paraná está 1 metro acima do normal nos Portos Camargo e Figueira; com vídeos

Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…

4 horas ago

Em ofensiva contra as apostas, cerca de 13,2 mil sites de bets ilegais são bloqueados

O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…

5 horas ago

PM prende duas mulheres por tráfico na região da antiga rodoviária e apreende crack

A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…

5 horas ago

PGR encaminha ao STF parecer favorável à retomada de visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar

6 horas ago

Umuarama: Bandidos furtam Hilux de homem que estava pernoitando em hospital

Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…

6 horas ago

Clínica de Fisioterapia da Unipar começa a receber pacientes do SUS em Umuarama

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…

7 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais