Foto: Danilo Martins/OBemdito/Arquivo
Na manhã desta quarta-feira (8) estava agendado o depoimento do prefeito afastado Celso Luiz Pozzobom à Comissão Processante 02/2021 (CP 02), que analisa um pedido de cassação de seu mandato. Novamente o político não compareceu – assim como já tinha ocorrido em depoimento agendado no dia 30 de novembro à Comissão Processante 01/2021.
A CP 02 tem como integrantes os vereadores Sorrisal (presidente), Ana Novais (relatora) e Ednei do Esporte (membro). Eles analisam o pedido de cassação protocolado contra Pozzobom, por suposta compra de apartamento com recursos público.
Sorrisal conversou com OBemdito logo após o não comparecimento de Pozzobom e disse que às 9h17 o advogado de defesa dele mandou mensagem para um servidor da Câmara informando que não iria participar da sessão e não alegou nenhum motivo. Como a falta não foi justificada, agora os membros da Comissão vão analisar quais os próximos passos devem ser adotados.
Sorrisal ressaltou que Pozzobom e seus advogados foram notificados de forma presencial e por e-mail sobre o depoimento, que deveria ter acontecido às 9h. E todos confirmaram o recebimento.
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais