Fotos: Assessoria Aciu
Um dos profissionais de destaque no ensino de marketing e uso das inteligências artificiais será palestrante no Inovação & Negócios. A Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) e o Sebrae realizam o evento no dia 24 de setembro, às 19h30, no Teatro Neiva Pavan Machado Garcia.
Especialista em Marketing, Growth e Inteligência Artificial aplicada aos negócios, Fernando Peron desenvolve estudos voltados à produtividade e automação para empresas. Por isso, ele compartilhará dicas de marketing e ferramentas de IA para quem quer posicionar melhor a marca dos negócios e ampliar as vendas.
“Faço um convite especial para que você participe no dia 24 de setembro do Inovação & Negócios, que será promovido pela Aciu em parceria do Sebrae. Será uma oportunidade para você mudar a forma de fazer marketing e utilizar as inteligências artificiais no seu negócio”, destaca o palestrante.
Fernando é consultor parceiro do Sebrae e já participou de grandes eventos. Além disso, com toda experiência em pesquisas na área de agentes de IA, realizada pela Vanderbilt University, vai compartilhar estratégias e insights para inovar os negócios.
Os ingressos para a 5ª edição do Inovação & Negócios estão à venda pelo site (clique aqui). Associados Aciu têm desconto exclusivo comprando direto na entidade ou pelo WhatsApp (44) 99181-9128.
Fernando Peron é pesquisador na área de agentes de IA pela Vanderbilt University. Ele já participou de eventos de destaque como RD Summit e Trakto Show e desenvolve estudos voltados à produtividade e automação para empresas.
Consultor parceiro do Sebrae, é referência em estratégias de crescimento, comunicação de alto impacto e fortalecimento de marcas. Como empresário do setor gastronômico, transformou o Boteco Lugar Nenhum em um case nacional de marketing criativo.
A edição deste ano do Inovação & Negócios também contará com a participação de Alexandre Slivnik, especialista em encantamento e experiência. O palestrante fará uma apresentação sobre o tema: O Poder da Atitude: como encantar clientes e multiplicar resultados!”.
(OBemdito com informações da Assessoria da Aciu)
Um investimento de quase R$ 1 milhão em uma tecnologia para tentar conter o granizo…
A final da 38ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups) tem início neste…
Um homem armado invadiu o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) São Braz, em Curitiba,…
O Colégio Estadual Paulo Alberto Tomazinho (CEPPAT), em Umuarama, está com inscrições abertas para três…
A Copa Central de Futebol Suíço terá dois jogos nesta sexta-feira (9), em Umuarama. A…
O vereador Elton Barbosa dos Santos apresentou parecer contrário aos três pedidos formulados pela defesa…
Este site utiliza cookies
Saiba mais