Adolescente de 17 anos, sem CNH ou PPD, avançou a preferencial e provocou uma colisão entre uma Honda Biz e um Ford Fusion em Cruzeiro do Oeste - Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um adolescente de 17 anos provocou um acidente de trânsito após avançar uma via preferencial em Cruzeiro do Oeste, no Noroeste do Paraná. O caso ocorreu às 14h05 de sábado (23).
Segundo a Polícia Militar, o jovem conduzia uma motoneta Honda Biz quando se envolveu em um abalroamento lateral. A colisão também envolveu um automóvel Ford Fusion.
O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Santa Catarina com a Rua Atleta Leônidas da Silva. A equipe policial foi acionada para atender a ocorrência e realizou os procedimentos no local.
De acordo com o levantamento da corporação, o Ford Fusion trafegava pela Rua Santa Catarina. No cruzamento, porém, a motoneta avançou a preferencial e provocou a colisão.
O condutor da Honda Biz não possuía Carteira Nacional de Habilitação, a CNH, nem Permissão para Dirigir, a PPD. Apesar do impacto, ninguém ficou ferido.
A colisão causou apenas danos materiais nos dois veículos. A mãe do adolescente compareceu ao local e acompanhou os procedimentos realizados pela equipe policial.
O Ford Fusion estava em situação regular e, por isso, foi liberado após o atendimento. A motoneta, no entanto, apresentava pendências administrativas.
Além disso, os policiais constataram uma avaria no cabo do acelerador da Honda Biz. Diante da situação, o veículo foi recolhido por um guincho da corporação.
A motoneta foi encaminhada ao pátio para as providências administrativas. Os policiais também registraram o Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico, conhecido como Bateu.
Por fim, a equipe lavrou as notificações pertinentes às irregularidades constatadas durante o atendimento. A ocorrência foi registrada como atendimento de sinistro de trânsito.
Com informações: Polícia Militar
A Polícia Militar Ambiental (PMA) e o Comando de Aviação (Comav) prenderam um grupo de…
O Núcleo de Umuarama do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco)…
Umuarama amanheceu gelada nesta segunda-feira (24). Às 8h, os termômetros marcavam 9,8°C na cidade. A…
Um homem de 30 anos deu entrada em uma unidade hospitalar com lesões corporais após…
A Polícia Militar (PM) apreendeu duas motocicletas após interromper a disputa de um racha na…
A Polícia Militar (PM) de Umuarama prendeu em flagrante um homem de 42 anos após…
Este site utiliza cookies
Saiba mais