Cotidiano

Jovem denuncia ex por invadir casa, fazer ameaças e causar ferimentos em Altônia

Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência, fazer ameaças e causar ferimentos, na manhã desta sexta-feira (21), em Altônia.

A Polícia Militar, por meio do 25º Batalhão, atendeu a ocorrência por volta das 8h. O caso foi registrado na região central do município.

Segundo o relato da vítima, a mulher arrombou a porta dos fundos da residência enquanto ele dormia. Em seguida, ela entrou no imóvel sem autorização.

Mulher teria usado faca

Ainda conforme o relato do jovem, a ex-companheira pegou uma faca que estava sobre uma mesa. Depois disso, ela teria passado a ameaçá-lo de morte.

Para proteger sua integridade física, o homem se trancou em um dos quartos da residência. Ele também acionou a Polícia Militar pelo telefone 190.

A equipe policial se deslocou até o endereço para prestar apoio à Guarda Municipal. No entanto, quando os agentes chegaram, a suspeita já havia deixado o local.

Vítima sofreu escoriações

O jovem apresentava escoriações na região do pescoço. Além disso, a ocorrência deixou danos na estrutura da residência.

A Polícia Militar registrou os fatos e encaminhou o boletim de ocorrência à Delegacia de Polícia Civil de Altônia. A corporação deverá adotar as medidas de polícia judiciária cabíveis.

As circunstâncias do caso serão apuradas pela Polícia Civil. A investigação deverá considerar os relatos e demais elementos relacionados à ocorrência.

Com informações: Polícia Militar

Alex Nascimento

Recent Posts

Lula diz a Trump que justificativas para tarifaço contra o Brasil são infundadas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…

50 segundos ago

Aposentado perde R$ 2,8 mil após transferências bancárias não reconhecidas em Douradina

Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…

30 minutos ago

Criminoso pula muro, invade comércio e furta bebidas em Brasilândia do Sul

Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…

39 minutos ago

Hudson considera elucidado caso de primas desaparecidas em Cianorte; com vídeo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…

43 minutos ago

Motociclista sem CNH se envolve em acidente no cruzamento das avenidas Maringá e Astorga

Um motociclista de 30 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação, se envolveu em…

1 hora ago

Motociclista fica ferido após colisão lateral no centro de Umuarama

Um motociclista de 22 anos ficou ferido após uma colisão lateral na tarde desta sexta-feira…

1 hora ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais