Cotidiano

Homem é preso após agredir ex e descumprir medida protetiva em Francisco Alves

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 37 anos por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva em Francisco Alves, no noroeste do Paraná. A ocorrência aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), por volta das 7h.

Segundo a PM, equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atenderam uma solicitação de emergência sobre uma ocorrência de violência doméstica em andamento. O caso ocorreu no Centro do distrito de Rio Bonito.

Suspeito teria invadido residência

Conforme a Polícia Militar, o homem foi até a residência da ex-companheira, de 38 anos. A presença dele no local violava uma Medida Protetiva de Urgência expedida pelo Poder Judiciário.

Durante uma discussão, o suspeito teria agredido fisicamente a mulher. Ainda segundo a PM, ele apertou o pescoço da vítima e tentou asfixiá-la.

A mulher conseguiu reagir e mordeu o agressor. Com isso, ele interrompeu a ação. A vítima sofreu escoriações no braço direito e lesões na boca.

Entre os ferimentos, houve a quebra de um dente. Além das agressões físicas, a PM informou que o homem também teria danificado o celular da vítima.

Homem também teria levado dinheiro

Antes de ser localizado pelos policiais, o suspeito teria rasgado um documento de intimação judicial. Ele também teria subtraído R$ 150 em dinheiro da ex-companheira.

Após o chamado de emergência, uma equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) localizou o homem nas proximidades. Os policiais deram voz de prisão ao suspeito.

Na sequência, o homem e a vítima foram encaminhados ao hospital municipal. Os dois receberam atendimento médico após a ocorrência de violência doméstica.

Caso foi encaminhado à Polícia Civil

Depois do atendimento médico, os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Iporã. O homem foi apresentado para autuação em flagrante.

A Polícia Civil ficou responsável pelos procedimentos de polícia judiciária relacionados ao caso. O suspeito deverá responder pelas ocorrências registradas durante o atendimento policial.

Com informações: Polícia Militar

Alex Nascimento

Recent Posts

Homem com mandado de prisão por furto qualificado é preso dentro de fórum em Iporã

A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos na tarde desta quinta-feira (20), dentro…

14 minutos ago

Ingressos do Inovação & Negócios seguem à venda pelo 1º lote em Umuarama

Empresários e profissionais de Umuarama e região terão, em setembro, uma nova oportunidade para discutir…

50 minutos ago

CastraPet abre inscrições para 245 castrações gratuitas de cães e gatos em Umuarama

Umuarama terá uma nova etapa do Programa CastraPet Paraná, com oferta de 245 castrações gratuitas…

1 hora ago

PRF faz resgate aéreo de motorista após colisão entre caminhão e ônibus escolar; vídeo

Um acidente entre um caminhão carregado de toras de madeira e um ônibus escolar deixou…

1 hora ago

Copa do Mundo Feminina 2027: jogos do Brasil poderão gerar folga no trabalho

O Brasil será sede da Copa do Mundo Feminina de 2027, que ocorrerá entre 24…

2 horas ago

Identificadas as três vítimas da tragédia na BR-376; duas eram estudantes da UEM

As três mulheres que morreram após o carro em que estavam capotar e cair em…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais