Foto ilustrativa.
A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante um homem de 33 anos que descumpriu uma medida protetiva e invadiu a residência da ex-mulher, de 29 anos, no Jardim São Cristóvão, em Umuarama. O suspeito foi encontrado escondido em um dos quartos do imóvel após a vítima acionar o botão do pânico no aplicativo 190.
Segundo a PM, a vítima utilizou o dispositivo de emergência disponível no aplicativo 190. A equipe seguiu imediatamente para o endereço indicado pelo sistema.
No local, a mulher relatou aos policiais que o ex-marido havia pulado o portão e entrado na residência sem autorização. Durante consulta ao sistema, os militares confirmaram que havia uma Medida Protetiva de Urgência e um mandado de monitoramento vigentes contra o homem.
Durante buscas pela casa, os policiais encontraram o suspeito escondido em um dos quartos. Conforme o registro da ocorrência, ele apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Nenhum objeto ilícito foi localizado durante a revista.
Diante da suspeita de invasão da residência e da violação da medida protetiva, o homem recebeu voz de prisão. A PM informou que utilizou algemas diante do risco de fuga e para preservar a segurança dos envolvidos.
O homem e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
MPPR aponta seis fatos envolvendo cinco vítimas de 12 a 17 anos; acusado está preso…
Concurso 3.066 será realizado às 21h; apostas podem ser registradas até as 20h em lotéricas…
Veículo era conduzido por um jovem de 18 anos e também estava sem retrovisores; abordagem…
Título de eleitor não é obrigatório e documento com foto pode estar vencido; primeiro turno…
Mercados e o shopping têm horários próprios.
Colisão aconteceu durante uma manobra de ultrapassagem na noite de sexta-feira (2), em Toledo; vítima…
Este site utiliza cookies
Saiba mais