Paraná

Morador de Mariluz que foi baleado teve alta hospitalar e se recupera em casa

Rodrigo Ilário de Cristo, 27 anos, já está em sua casa se recuperando após ter ficado alguns dias na UTI. Ele foi baleado no dia 27 de novembro em sua propriedade rural no assentamento em Mariluz.

OBemdito conversou com Rodrigo na manhã desta terça-feira (7). Ele disse que deixou a UTI ontem e agora está em recuperação em casa. Rodrigo informou que terá que fazer outra cirurgia daqui uns meses – relacionada com a perfuração que ele teve intestino.

“Tá indo tudo bem, agora só agradecer a Deus. Tô muito feliz graças a Deus e vários amigos torceram por mim e vem aqui me visitar agora que tô me recuperando. Isso me fortalece cada vez mais. Só quero dizer muito obrigado a todos”, finalizou.

O crime

Rodrigo e seu irmão gêmeo Ronaldo Ilário de Cristo foram alvejados por um homem já identificado pela Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste. O homem considerado autor dos crimes (de homicídio e homicídio tentado) foi preso na última segunda-feira (29).

De acordo com o delegado responsável pelo inquérito, Izaías Cordeiro de Lima, J.C.M.B., se envolveu em uma briga contra as vítimas e efetuou disparos de arma de fogo contra os irmãos.

Redação

Recent Posts

Vídeo mostra momento que a PCPR encontra ‘Dog Dog’, investigado por mortes de primas

O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…

2 horas ago

Polícia Militar de Iporã faz abordagem e fiscalização de veículos na PR-323

A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…

3 horas ago

Umuarama: PM prende homem por descumprir medida protetiva e ir à casa da ex-mulher

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…

3 horas ago

PM cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas contra moradora de Alto Piquiri

A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…

4 horas ago

Homem ofende e ameaça mãe e padrasto com motosserra em Umuarama

Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…

4 horas ago

Endocrinologista alerta que uso de canetas emagrecedoras pode causar perda muscular

O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…

5 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais