Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem embriagado violou uma medida protetiva e foi até a casa da ex-companheira, no Centro de Alto Piquiri, na noite de quinta-feira (13). A Polícia Militar (PM) foi acionada e prendeu o suspeito, de 48 anos, por volta das 21h.
Segundo a PM, uma pessoa acionou a equipe após receber uma mensagem da vítima, de 28 anos, pedindo ajuda e informando que o ex-companheiro estava no local.
Os policiais foram até o endereço e conversaram com a mulher. Ela relatou que o homem estava nos fundos do imóvel sem sua autorização, apesar da existência de uma medida protetiva de urgência.
Durante buscas na propriedade, a equipe encontrou o suspeito. Conforme o boletim policial, ele apresentava sinais de embriaguez.
Diante do descumprimento da medida protetiva prevista na Lei Maria da Penha, os policiais deram voz de prisão ao homem.
Após os procedimentos iniciais, o suspeito e a vítima foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Iporã para as providências cabíveis.
Morador de 46 anos disse ter deixado a residência por temer pela própria integridade física…
Homem de 31 anos foi encontrado próximo à residência da idosa, de 70, e também…
Hélio faleceu na madrugada de quinta-feira (13), no Hospital Nossa Senhora Aparecida; sepultamento ocorre nesta…
Umuarama amanheceu com muita neblina nesta sexta-feira (14). Segundo o Simepar, o tempo segue parcialmente…
Honda CB 650R e Hornet foram recolhidas durante fiscalização na noite de quinta-feira (13); um…
Everton de Oliveira Souza deixou a prisão após decisão da Justiça Militar; dos cinco policiais…
Este site utiliza cookies
Saiba mais