Foto: PCPR/Cruzeiro do Oeste
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante delito um homem de 33 anos por tráfico de drogas em Tuneiras do Oeste/PR. A prisão ocorreu após os policiais receberem denúncias sobre um ponto de comercialização de entorpecentes.
A equipe da 17ª Delegacia Regional de Polícia (17ª DRP) de Cruzeiro do Oeste, com o apoio da RPA da Polícia Militar (PM) de Tuneiras do Oeste, efetuou a prisão na noite desta quinta-feira (13).
O delegado Leonardo Brandão, responsável pela 17ª DRP, informou que a ação ocorreu após as equipes policiais receberem diversas denúncias anônimas. Os denunciantes relatavam um local onde ocorria o tráfico de drogas.
Durante diligências de vigilância e acompanhamento da residência, os policiais constataram uma movimentação suspeita, visualizando indivíduos que se aproximavam do portão para receber objetos, o que corroborou as informações preliminares.
Diante da suspeita e constatação de possível flagrante, as equipes foram até a residência, onde a entrada foi autorizada de forma voluntária pela esposa do suspeito, mediante assinatura de termo.
Durante as buscas no imóvel, os policiais localizaram, escondidos no interior de um urso de pelúcia branco, 11 pedras de substância análoga ao crack (2,15g) já embaladas e prontas para comercialização. Também foram apreendidos R$ 245,00 em dinheiro e uma balança de precisão com resquícios de drogas.
A moradora relatou sua indignação com a situação aos policiais, relatando que não suportava o fato de o marido utilizar a própria casa para a venda de entorpecentes, especialmente em virtude da presença das duas filhas menores de idade do casal. Ela também confirmou que o dinheiro localizado provinha da atividade ilícita.
O suspeito recebeu voz de prisão no local e foi conduzido à sede da 17ª DRP em Cruzeiro do Oeste/PR, juntamente com todo o material apreendido, para as providências cabíveis de Polícia Judiciária.
Em seguida, o preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Umuarama, onde permanece à disposição da Justiça. Ele foi autuado pela prática do crime de tráfico de drogas.
A Polícia Civil do Paraná reforça seu compromisso permanente com a sociedade, visando a manutenção da ordem pública e a paz social.
A forte onda de calor provocou temperaturas extremamente elevadas em todo o Paraná nesta segunda-feira…
A Câmara Municipal de Umuarama não aprovou, nesta segunda-feira (28), o projeto que inclui a…
Estudantes da 3ª série do Ensino Médio da rede pública estadual participam, entre 21 de…
O eleitor poderá escolher até seis candidatos no 1º turno das Eleições 2026, que acontecerão…
Uma pecuarista de Umuarama encontrou uma bezerra abatida no pasto de sua propriedade rural, localizada…
Contemplado em sorteio do seguro de vida recebeu o valor em surpresa organizada pela agência
Este site utiliza cookies
Saiba mais