Homem de 24 anos foi localizado pela Polícia Militar durante patrulhamento no bairro Vila Industrial, em Iporã, e levado ao Depen (Foto Google Maps)
Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (13), em Iporã, durante o cumprimento de um mandado de prisão. A abordagem ocorreu por volta das 9h30, no bairro Vila Industrial.
A equipe do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizava patrulhamento pela região quando verificou informações sobre uma ordem judicial contra o homem.
LEIA TAMBÉM: Dois casos de furto são registrados pela Polícia Militar no Noroeste do Paraná
O mandado havia sido expedido pelo Juízo Único da Comarca de Pérola, do Tribunal de Justiça do Paraná, e está relacionado à regressão cautelar de regime prisional após condenação por furto qualificado, previsto no artigo 155, § 4º, do Código Penal.
Conforme a ordem judicial, restam 5 anos, 11 meses e 6 dias de pena, a serem cumpridos em regime fechado.
Após a abordagem e a confirmação do mandado no sistema, o homem foi preso e encaminhado ao Departamento Penitenciário (Deppen) de Iporã, onde permaneceu à disposição da Justiça.
(Com informações da Polícia Militar do Paraná)
A Câmara Municipal de Umuarama teve uma sessão extraordinária nesta quinta-feira (13) e os vereadores…
Em Umuarama, por volta das 13h desta quinta (13), uma mulher de 54 anos teve…
Um homem de 48 anos perdeu R$ 1.490 após cair no chamado golpe do falso…
Uma fiscalização da equipe Rotam da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) terminou…
A Unidade Básica de Saúde (UBS) de Porto Camargo, distrito de Icaraíma, foi interditada na…
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu socorreram um idoso que ficou ferido após…
Este site utiliza cookies
Saiba mais