Cotidiano

Motociclista fica ferido após bater na traseira de caminhonete na marginal da PR-323, em Umuarama

O Corpo de Bombeiros atendeu, na tarde desta quinta-feira (13), uma colisão entre uma caminhonete e uma motocicleta em uma marginal da PR-323, em Umuarama.

O acidente ocorreu no sentido do trevo do Gauchão ao viaduto Alexandre Ceranto. A batida aconteceu nas proximidades do Posto Gauchão e mobilizou uma equipe do Siate.

Segundo os bombeiros, os dois veículos seguiam no mesmo sentido pela via. A caminhonete, uma Toyota Hilux branca, tinha como destino uma mecânica localizada às margens da pista.

Ao acessar a direita para entrar no estabelecimento, a caminhonete foi atingida na traseira pela motocicleta. O veículo envolvido era uma Shineray 125.

O motorista da caminhonete tinha 69 anos e não sofreu ferimentos. Além disso, os bombeiros informaram que a Hilux não apresentou danos decorrentes da colisão.

Já o motociclista, de 42 anos, sofreu ferimentos e precisou receber atendimento médico. A motocicleta teve avarias principalmente na parte dianteira.

Motociclista é levado ao Hospital Cemil

Após a colisão, o piloto recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do Siate. Durante a avaliação, os socorristas constataram um corte profundo na região do queixo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o capacete contribuiu para evitar ferimentos mais graves. Depois do atendimento inicial, os socorristas encaminharam o motociclista ao Hospital Cemil.

As circunstâncias da colisão deverão ser analisadas pelas autoridades competentes. O acidente ocorreu em um trecho de acesso a estabelecimentos comerciais na marginal da PR-323.

Fotos e vídeos: Rudson de Souza/OBemdito

Alex Nascimento

Recent Posts

Delegado que investiga chacina de Icaraíma deixará função no município rumo ao litoral

O delegado Thiago Andrade Inácio, titular da Delegacia de Polícia de Icaraíma, deverá deixar o…

3 minutos ago

Condenado a 9 anos de prisão por estupro de vulnerável é preso em Cruzeiro do Oeste

Homem de 69 anos foi localizado pela Polícia Civil enquanto trabalhava na região central; ele…

39 minutos ago

Umuarama leva 30 atletas idosos para competição em Guaratuba

Capacitação reuniu trabalhadores de diferentes setores da Prefeitura nesta quinta-feira (13) e teve atividades teóricas…

1 hora ago

Gaeco afasta 12 policiais suspeitos de esquema de propina no Paraná

Operação Via Pix investiga suspeita de pagamentos mensais para evitar fiscalizações e adulteração de boletins…

2 horas ago

Inscrições para concurso público de agente de trânsito em Umuarama estão na reta final

As inscrições para o concurso público com vagas para Agente da Autoridade de Trânsito em…

2 horas ago

Mulher morre em colisão frontal entre carro e caminhão na PR-573

Acidente envolvendo um Jeep Compass e uma carreta aconteceu na manhã desta quinta-feira (13), em…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais