Política

Band promove primeiro debate entre pré-candidatos ao Governo do Paraná

A Band realiza neste domingo (9) o primeiro debate entre os pré-candidatos ao Governo do Paraná nas eleições de 2026. Participam do encontro Requião Filho (PDT), Sandro Alex (PSD) e Sérgio Moro (PL), que apresentarão propostas e discutirão temas relacionados ao futuro do Estado.

A cobertura especial da emissora começa às 19h, no canal da Band Paraná no YouTube, com a transmissão do pré-debate e a expectativa para o confronto entre os postulantes ao Palácio Iguaçu.

LEIA TAMBÉM: PDT define Michele Caputo Neto como vice na chapa de Requião Filho ao Governo do Paraná

Na televisão, a programação terá início às 19h30, com entradas ao vivo mostrando a movimentação nos bastidores e a chegada dos candidatos. O debate está marcado para começar pontualmente às 20h.

Após o encerramento, a Band exibirá um pós-debate com análises sobre os principais momentos do encontro e os desdobramentos políticos da noite.

Transmissão em diferentes plataformas

Além da TV aberta, o debate poderá ser acompanhado pela Rádio BandNews FM Curitiba, pelo site da emissora e pelo aplicativo Bandplay.

A expectativa é que o evento marque o início da série de debates entre os pré-candidatos ao Governo do Paraná, colocando frente a frente alguns dos principais nomes da disputa eleitoral.

Conheça os participantes

Pelo PDT, Requião Filho representa a continuidade do grupo político liderado pelo ex-governador Roberto Requião.

Sandro Alex, do PSD, integra a base do governador Ratinho Junior e ocupa atualmente a Secretaria de Infraestrutura e Logística do Paraná.

Já Sérgio Moro, do PL, ex-juiz e ex-senador, entra na disputa como um dos principais nomes da oposição no Estado.

O debate deste domingo será o primeiro grande encontro televisionado entre os pré-candidatos e deve servir como termômetro para a corrida ao Palácio Iguaçu nos próximos meses.

(Com informações da BandNews)

Rudson de Souza

Recent Posts

Dos campos do Aceru às duas taças: a história de Raiane, atleta de Umuarama

Antes de levantar duas taças pela Chapecoense, Raiane da Silva Alves era apenas uma menina…

23 minutos ago

Homem é baleado ao sair de casa para trabalhar em Marechal Cândido Rondon

A vítima seguia para o trabalho, onde iniciaria o turno às 22h, quando foi atingido…

52 minutos ago

Pizzaiolo de Manaus encontra em Umuarama espaço para fazer da pizza uma arte

Lucas Alef chegou a Umuarama há dois anos e hoje é responsável pelas pizzas da…

1 hora ago

Três pessoas morrem em acidente em que carro pegou fogo na PR-317

Dois veículos bateram entre Santo Inácio e Nossa Senhora das Graças; duas vítimas morreram no…

2 horas ago

Abin aponta risco de interferência dos EUA nas eleições brasileiras

Relatório reservado enviado ao governo e ao TSE identifica possibilidade de influência externa e tendência…

2 horas ago

TSE suspende atos de campanha de Deltan Dallagnol ao Senado; candidato diz que vai recorrer

Decisão liminar impede temporariamente propaganda, participação em debates e uso de recursos públicos; registro de…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais