Foto: 25º BPM
Um homem de 58 anos foi preso na noite de quarta-feira (5) após a Polícia Militar apreender um revólver e 11,8 mil maços de cigarros contrabandeados em um estabelecimento comercial no Centro de Perobal.
De acordo com o 25º Batalhão da Polícia Militar (25º BPM), a ocorrência foi registrada por volta das 21h, depois que uma denúncia anônima informou que um homem armado estaria em um comércio localizado na Avenida Paraná.
Durante a averiguação, os policiais constataram que o estabelecimento comercializava cigarros de origem estrangeira sem documentação fiscal.
Nas buscas realizadas no comércio e em dependências anexas, a equipe localizou 23 caixas e 30 pacotes de cigarros das marcas San Marino e Eight, totalizando 11.800 maços de origem estrangeira.
No depósito do imóvel, os policiais também encontraram um revólver calibre .32 escondido sob sacolas. A arma estava municiada e acompanhada de 14 munições intactas.
Além da arma e da carga de cigarros, a PM apreendeu R$ 1.525 em dinheiro e um aparelho celular.
Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a arma, as munições e os demais objetos apreendidos, à Delegacia da Polícia Federal, em Guaíra, para os procedimentos cabíveis.
Os cigarros contrabandeados foram entregues à Receita Federal.
Antes de levantar duas taças pela Chapecoense, Raiane da Silva Alves era apenas uma menina…
A vítima seguia para o trabalho, onde iniciaria o turno às 22h, quando foi atingido…
Lucas Alef chegou a Umuarama há dois anos e hoje é responsável pelas pizzas da…
Dois veículos bateram entre Santo Inácio e Nossa Senhora das Graças; duas vítimas morreram no…
Relatório reservado enviado ao governo e ao TSE identifica possibilidade de influência externa e tendência…
Decisão liminar impede temporariamente propaganda, participação em debates e uso de recursos públicos; registro de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais