Foto ilustrativa: Viaje Paraná
Uma jovem de 19 anos acionou a Polícia Militar na tarde de segunda-feira (3) após a ex-companheira, de 20 anos, supostamente descumprir uma medida protetiva de urgência em São Jorge do Patrocínio.
A ocorrência foi registrada no bairro Santo Agostinho. Segundo a vítima, a suspeita compareceu à residência mesmo existindo uma decisão judicial que a impede de manter contato com ela.
De acordo com o relato, a mulher apresentava sinais de embriaguez, fez exigências e ainda proferiu ameaças veladas.
Ainda conforme a vítima, ao perceber que a Polícia Militar seria acionada, a suspeita deixou o local e fugiu em rumo ignorado.
Os policiais realizaram patrulhamento nas proximidades da residência e também na região onde a mulher poderia estar, mas ela não foi encontrada.
A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos de segurança e as medidas legais cabíveis.
O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade ao caso.
A reorganização das forças políticas no Paraná para as eleições de 2026 provocou uma baixa…
A Uvel, concessionária Chevrolet referência no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, acaba…
Balanço divulgado pela Polícia Civil também aponta apreensão de celulares, droga, veículos e materiais utilizados…
Duas vereadoras de Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba, foram abordadas pela Polícia Rodoviária Federal…
Igor Gobbo, empresário da região de Umuarama participou, na noite de segunda-feira (3), de um…
Polícia Militar foi acionada após denúncia de briga em uma residência.
Este site utiliza cookies
Saiba mais