Cotidiano

Homem foge após ameaçar de morte companheira e filhos em Umuarama

Uma mulher de 34 anos denunciou ter sido agredida e ameaçada de morte pelo companheiro na noite de segunda-feira (3), na Zona Cinco, em Umuarama. O suspeito, de 33 anos, fugiu antes da chegada da Polícia Militar e não havia sido localizado até o encerramento da ocorrência.

Segundo a PM, a equipe foi acionada após a filha da vítima ligar para o telefone 190 informando que o padrasto estava agredindo e ameaçando a mãe dentro da residência da família.

No local, a mulher contou aos policiais que convive com o agressor e que o relacionamento é marcado por constantes ameaças e comportamentos agressivos, motivados pela dificuldade do homem em aceitar o fim da relação.

Agressão e ameaças de morte

De acordo com o relato da vítima, durante uma discussão o homem puxou seus cabelos e passou a fazer ameaças de morte contra ela e os filhos, caso o caso fosse denunciado às autoridades.

Ao perceber que a Polícia Militar havia sido acionada, o suspeito deixou o imóvel em uma motocicleta antes da chegada da equipe.

Os policiais realizaram patrulhamento e buscas pela região, mas ele não foi encontrado.

Vítima solicitou medida protetiva

A mulher informou aos policiais que deseja solicitar uma Medida Protetiva de Urgência (MPU).

O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia da Mulher de Umuarama, que dará continuidade às investigações e adotará as medidas cabíveis.

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Gestante é agredida e irmã sofre cortes durante confusão familiar em Umuarama

Uma mulher grávida, em estágio avançado de gestação, foi agredida durante uma ocorrência de violência…

5 horas ago

Idosa de 82 anos é rendida por homem armado durante roubo em Umuarama

Uma mulher de 82 anos foi vítima de um roubo dentro da própria residência na…

6 horas ago

Veículo é incendiado e abandonado no Jardim Califórnia, em Altônia

Um veículo foi encontrado incendiado na manhã deste sábado (19), no Jardim Califórnia, em Altônia.…

6 horas ago

Umuarama decreta luto oficial pela morte da pioneira Maria Pelarigo

O município de Umuarama está de luto pela morte da pioneira Maria Pelarigo, ocorrida neste…

6 horas ago

Ladrão furta Toyota Hilux estacionada em frente a residência em Ivaté

Uma Toyota Hilux branca foi furtada durante a madrugada deste sábado (19) em Ivaté. O…

6 horas ago

Prefeitura de Umuarama lamenta morte de menino de 5 anos soterrado em Serra dos Dourados

A morte de Gael Bernardo Pereira Gomes, de 5 anos, provocou manifestações de pesar em…

7 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais