Foto: Reprodução Facebook
Faleceu a professora Maria Inês de Souza Lissoni, 62 anos, moradora em Altônia. Ela lecionava na Creche Menino Jesus há muitos anos e era conhecida como Tia Inês. Ela começou a trabalhar como servidora do município em 18 de fevereiro de 2008.
O falecimento aconteceu na madrugada desta segunda-feira (6). Informações preliminares indicam que a educadora teve um princípio de infarto e foi internada em um hospital de Umuarama, onde passou por um cateterismo no domingo (5). A cirurgia transcorreu bem. No entanto, na madrugada ela teve outro infarto e acabou não resistindo. OBemdito não conseguiu contato com familiares para confirmas os detalhes.
O velório teve início às 11h desta segunda na capela da Umuprev, localizada na Rua Barão do Rio Branco 1370. A despedida segue até às 19h e, em seguida, ocorre o sepultamento no cemitério municipal de Altônia.
“Que Deus possa confortar o coração de todos os funcionários e colegas de trabalho. E de toda sua família. Que Deus te receba de braços abertos”, divulgou a página Creches Altônia.
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais