Foto: 25º BPM
Um adolescente foi flagrado pilotando uma motocicleta irregular em Iporã na tarde deste domingo (2). A abordagem foi realizada pela Polícia Militar durante patrulhamento na Avenida Presidente Castelo Branco, na região central da cidade.
De acordo com a PM, a equipe avistou dois ocupantes em uma motocicleta preta e deu ordem de parada utilizando sinais sonoros e luminosos. Durante a abordagem, os policiais realizaram busca pessoal nos dois adolescentes, mas nenhum objeto ilícito foi encontrado.
O condutor, de 17 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Já o passageiro tinha 15 anos.
Na verificação do veículo, os policiais constataram que a motocicleta possuía débitos e outras pendências administrativas.
Diante da situação, foram lavradas as notificações de trânsito cabíveis. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio com o auxílio de um guincho para regularização.
Como não houve constatação de crime, os dois adolescentes foram orientados e liberados no local.
Estão confirmadas as mortes de dois homens em um bar no Parque Tarumã, em Umuarama,…
A Polícia Militar (PM) de Umuarama está neste momento atendendo uma situação de duas pessoas…
O furto de um perfume avaliado em R$ 485 mobilizou a Polícia Militar (PM) na…
A Polícia Militar (PM) recolheu cautelarmente a arma de um homem de 36 anos no…
O gelo flutua na água porque, ao congelar, a água forma uma estrutura cristalina menos…
A Expresso Nossa Senhora de Fátima está promovendo a 2ª edição da Campanha Natal Solidário,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais