Foto: Danilo Martins;Arquivo OBemdito
Um casal protagonizou uma briga com uso de arma branca na manhã deste domingo (2) em Umuarama e a Polícia Militar (PM) recebeu uma solicitação para intervir na situação. O fato aconteceu por volta das 8h40, na Rua Nossa Senhora da Glória, no Parque Dom Pedro II. Após atender a ocorrência, a PM divulgou uma nota com informações.
A Central Operacional do 25º Batalhão da PM (25º BPM), atendeu ao chamado para conter a ocorrência. De acordo com a nota, o caso envolvia lesão corporal, violência doméstica e ameaça em via pública.
Ao chegar ao local indicado, os policiais militares constataram que os envolvidos eram um jovem de 22 anos e uma mulher de 27 anos. Eles tiveram um desentendimento com o uso de arma branca. Durante a primeira abordagem, uma equipe de apoio recolheu uma faca de lâmina lisa na cor rosa, utilizada no conflito.
Em seguida, os policiais ouviram as partes e verificaram que o casal apresentou relatos totalmente divergentes sobre a origem das agressões. Bem como, das ameaças de morte relativas ao confronto.
Diante dos fatos expostos, os agentes encaminharam um dos envolvidos diretamente à Delegacia de Polícia Civil para o cumprimento das providências cabíveis.
Enquanto isso, a outra parte do casal passou por atendimento médico prévio em uma Unidade de Pronto Atendimento. Posteriormente, seguiu para a Delegacia, para prestar depoimento.
Por fim, a PM apreendeu a faca rosa e os aparelhos celulares de ambos, entregando todos os objetos na Delegacia de Polícia Civil. Os itens ficarão à disposição dos peritos para melhor apuração dos fatos.
(OBemdito com informações do 25º Batalhão da Polícia Militar)
Ex-vereadora mais votada de Umuarama detalha plano para a Câmara Federal em sabatina a OBemdito
Cooperativa foi a primeira instituição financeira brasileira a conquistar o reconhecimento e agora reafirma o…
Por cerca de duas horas, a família de Allan Rafael Lima, de 7 anos, viveu…
A ‘Operação Bota-fora’ atingiu nesta sexta-feira (18), a marca de 1.051 toneladas de materiais recolhidos…
Uma câmera de segurança de uma loja na avenida Paraná, na região central de Umuarama,…
A Polícia Militar apoiou um Oficial de Justiça durante o cumprimento de uma ordem judicial…
Este site utiliza cookies
Saiba mais