Fotos: PCPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta quinta-feira (30) imagens do imóvel incendiado no início de junho, em Umuarama, caso que resultou na morte de um cachorro e levou à prisão preventiva do principal suspeito. As fotografias revelam a destruição causada pelo fogo, além de outros detalhes apurados durante a investigação (VEJA NO FINAL DA MATÉRIA).
Entre as imagens divulgadas pela 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) estão registros do interior da residência completamente destruída pelas chamas. Também é possível ver um galão contendo um líquido inflamável, que, a princípio, pode ter sido utilizado para provocar o incêndio. As fotografias ainda mostram dois cães que estavam na propriedade no momento do crime e conseguiram sobreviver ao incêndio.
Na quarta-feira (29), a Polícia Civil informou que cumpriu o mandado de prisão preventiva contra G.M.M., investigado pelos crimes de incêndio e maus-tratos a animal com resultado morte. Conforme as investigações, o suspeito teria retornado ao imóvel na noite de 2 de junho, ateado fogo na residência e agredido um dos cães, quebrando suas patas antes do incêndio. O animal, que era filhote, não conseguiu escapar das chamas e morreu no local.
A prisão preventiva foi decretada pela Justiça após representação da Polícia Civil. O mandado foi cumprido enquanto o investigado já estava preso por outro crime relacionado à violência doméstica.
As imagens divulgadas pela PCPR passam a integrar o conjunto de provas reunidas durante a investigação do caso, que segue sob responsabilidade da 7ª SDP de Umuarama.
Veja abaixo mais fotos do interior da residência:
.
Uma ação integrada das forças de segurança resultou na apreensão de uma carga avaliada em…
Homem de 59 anos fica ferido após capotamento na PR-552, em Mandaguaçu. Motorista foi socorrido…
Os passageiros que utilizam as linhas da Expresso Nossa Senhora de Fátima na região de…
PRE apreende 200 maços de cigarros contrabandeados durante fiscalização na PR-082, em Cidade Gaúcha. Veículo…
A Concessionária executa nesta quinta-feira (30) uma série de obras e serviços de conservação em…
O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Umuarama (Sispumu) promoveu uma homenagem de despedida…
Este site utiliza cookies
Saiba mais