Foto: PCPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) cumpriram, nesta quarta-feira (29), dois mandados de busca e apreensão em Icaraíma. A ação faz parte de uma investigação que apura os crimes de porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo em via pública.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, as equipes apreenderam um simulacro de arma de fogo e um aparelho celular.
Segundo a PCPR, os materiais serão submetidos à perícia e utilizados para dar continuidade às investigações, que buscam esclarecer completamente os fatos apurados.
A operação integra as ações permanentes de polícia judiciária e de combate à criminalidade, contando com o apoio da Polícia Militar.
O órgão também informou ainda que as investigações seguem em andamento para identificar e responsabilizar os envolvidos.
.
O Mattoso Tattoo Studio reinaugura neste sábado (31) em um novo endereço em Umuarama. A…
Um bezerro foi furtado de uma propriedade rural de Cafezal do Sul na tarde de…
Uma mulher de 65 anos teve a bolsa furtada na manhã de sexta-feira (30), após…
A tatuadora e educadora física Ana Paula Cardoso, conhecida como Paula Gibi, tinha pouco mais…
O mercado brasileiro de bebidas deve ganhar uma nova opção em dezembro de 2026. Com…
Cemitérios terão horário especial de funcionamento, missa na segunda-feira (2) e restrições no trânsito nas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais