Foto: 7º BPM
A Polícia Militar recuperou uma moto furtada e prendeu um jovem de 22 anos na noite de terça-feira (28), em Goioerê. A motocicleta havia sido furtada dois dias antes, em Moreira Sales.
Segundo a PM, a abordagem aconteceu por volta das 20h20, na Avenida Mauro Mori. A equipe abordou uma Honda CG Titan vermelha ocupada por um homem, que conduzia o veículo, e uma adolescente de 16 anos, que estava na garupa.
Durante a fiscalização, os policiais constataram que a motocicleta possuía alerta de furto. Conforme a consulta, o veículo havia sido levado em Moreira Sales no último sábado (26).
Em revista pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado com os ocupantes.
Diante da situação, o condutor recebeu voz de prisão pelo crime de receptação. Ele, a adolescente e a motocicleta recuperada foram encaminhados à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
A conta de água da Sanepar terá redução de 25% no Paraná a partir de…
Um incêndio de grandes proporções atingiu, no fim da tarde desta segunda-feira (14), sete barracas…
O Centro Cultural Vera Schubert recebe a exposição ‘Arte Urbana’, com trabalhos autorais do artista…
PM vai ampliar visitas da Patrulha Maria da Penha, fiscalizar medidas protetivas e buscar agressores…
Atirador chegou em uma motoneta, efetuou diversos disparos contra a vítima e fugiu; PM realizou…
Um adolescente sofreu queimaduras de segundo grau em aproximadamente 70% do corpo após a explosão…
Este site utiliza cookies
Saiba mais