Foto: 25º BPM
A Polícia Militar prendeu um homem de 56 anos por cárcere privado e violência doméstica na noite de terça-feira (28), em uma propriedade rural de Maria Helena. Além de manter a esposa, de 47 anos, em cárcere privado, o suspeito teria praticado agressões físicas, ameaças de morte e ainda resistido à prisão. Um revólver calibre .38 e um punhal foram apreendidos durante a ocorrência.
De acordo com o 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a equipe foi acionada por volta das 23h por meio do telefone 190 para atender uma denúncia de desentendimento familiar e violência doméstica.
No local, os policiais receberam informações de que o homem estaria mantendo a esposa em cárcere privado e a submetendo a agressões e ameaças de morte. Durante a chegada da equipe e a intervenção de familiares, o suspeito também teria ameaçado pessoas presentes utilizando um punhal.
Diante do risco iminente e da informação de que havia uma arma de fogo na residência, os policiais realizaram um cerco ao imóvel.
Durante a ação, a equipe apreendeu um revólver calibre .38 carregado, além de 12 munições do mesmo calibre e um punhal.
Segundo a PM, o homem desobedeceu às ordens da equipe e resistiu à abordagem, sendo contido e preso em flagrante.
O suspeito, a vítima, as armas e as munições apreendidas foram encaminhados à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama, onde foram adotados os procedimentos da Polícia Judiciária.
Motoristas que trafegam pela PR-323 e pela BR-272, no noroeste do Paraná, devem redobrar a…
Polícia Civil e Polícia Militar cumpriram mandados de busca em Icaraíma e apreenderam um simulacro…
BPFron apreendeu em Umuarama um carro furtado carregado com cerca de 30 caixas de cigarros.…
Polícia Militar recuperou uma moto furtada em Goioerê e prendeu um jovem de 22 anos.…
A previsão do tempo para Umuarama indica mudança nas condições climáticas nesta quarta-feira (29). Segundo…
Idoso de 72 anos morreu após atropelar um cachorro e cair de Honda Biz na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais