Foto: Arquivo
Uma Hilux furtada mobilizou a Polícia Militar na madrugada deste sábado (25), em Umuarama. O crime foi registrado na Zona Dois, onde a caminhonete estava estacionada nas proximidades de um estabelecimento comercial.
Segundo a Polícia Militar, o proprietário, de 37 anos, estacionou o veículo por volta das 22h30 de sexta-feira (24). Ao retornar ao local, cerca de três horas depois, às 1h30 deste sábado, percebeu que a caminhonete havia sido furtada.
O veículo levado é uma Toyota Hilux prata, ano/modelo 2020, movida a diesel.
Além da caminhonete, os criminosos levaram os pertences que estavam em seu interior, entre eles documentos pessoais, cartões bancários e outros objetos da vítima.
A Polícia Militar realizou os levantamentos iniciais no local e orientou o proprietário sobre os procedimentos junto à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para localizar o veículo e identificar os autores do furto.
Atuação de forma integrada entre a Concessionária, Samu, Bombeiros e Polícias resulta em atendimento ágil…
O Nota Paraná realizou mais um sorteio mensal de prêmios para consumidores que informaram o…
O Conselho Municipal de Assistência Social de Umuarama (Cmas) realiza, nos dias 11 e 18…
Um confronto policial terminou com uma morte no fim da tarde desta quinta-feira (10), em…
Umuarama registra chuva desde a madrugada desta quinta-feira (10). Até as 17h, o município acumulou…
Um homem de 27 anos que tinha um mandado de prisão em aberto foi detido…
Este site utiliza cookies
Saiba mais