Foto: Divulgação
A antiga AtacadoCred agora passa a se chamar Atacadão do Celular. A empresa faz parte do Grupo AtacadoCell, mas chega com uma proposta diferente: oferecer celulares Android com pagamento no boleto, inclusive para clientes negativados.
Segundo a empresa, o índice de aprovação é elevado e, em muitos casos, o cliente consegue sair com um celular novo em até 3 minutos, sem necessidade de cartão de crédito e com pouca burocracia.
A entrada normalmente é de R$ 150,00 ou 25% do valor do aparelho (o que for maior), e o saldo pode ser parcelado em até 21 vezes no boleto bancário, com parcelas mensais.
A proposta do Atacadão do Celular é ampliar o acesso à tecnologia, oferecendo uma alternativa de compra para pessoas que muitas vezes não conseguem aprovação em financiamentos tradicionais.
A reinauguração acontece nesta sexta-feira (25/07), das 9h às 14h, na loja Atacadão do Celular, localizada na Avenida Paraná, ao lado da Rosa Link Lingerie e da Big Pastelaria.
Mais informações podem ser encontradas no Instagram @atacadaodocelularumuarama.
.
A fisioterapia pélvica surge como uma revolução silenciosa no cuidado com a saúde feminina. Problemas…
A Polícia Militar (PM) registrou uma ocorrência de violação de domicílio e dano a um…
A mata ciliar, formada pela vegetação que cresce nas margens dos rios, funciona como uma…
Uma fiscalização conjunta em uma farmácia localizada no Centro de Perobal resultou em duas prisões…
A Polícia Militar (PM) atendeu a uma ocorrência de vias de fato e agressão em…
Em Altônia, a Polícia Militar (PM) registrou uma ocorrência de atendimento de local de morte…
Este site utiliza cookies
Saiba mais