Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Civil (PCPR) informou que investiga uma advogada de Umuarama suspeita de aplicar golpes contra diversas pessoas na cidade. Até o momento, cerca de 14 boletins de ocorrência relacionados ao caso foram contabilizados e estão sendo apurados por meio de diferentes procedimentos investigativos na unidade policial.
A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira (23). Conforme a PCPR, a suspeita ainda não foi localizada, motivo pelo qual não foi possível realizar seu interrogatório. A Polícia Civil não divulgou o nome da advogada suspeita.
De acordo com a Polícia Civil, ainda não é possível determinar desde quando os supostos golpes vinham sendo praticados. No entanto, a corporação informou que todos os boletins de ocorrência atualmente em investigação foram registrados ao longo de 2026.
A polícia também não confirmou os valores dos prejuízos apontados pelas vítimas nem detalhou as modalidades dos supostos golpes, em razão do sigilo das investigações.
Segundo a PCPR, as diligências seguem em andamento para esclarecer os fatos, identificar todas as circunstâncias dos crimes noticiados e responsabilizar os envolvidos.
A equipe do OBemdito acompanha o caso e busca novas informações junto às autoridades. Assim que houver atualizações que possam ser divulgadas, novas reportagens serão produzidas.
(As informações são da Polícia Civil do Paraná)
A Polícia Militar (PM) recebeu uma chamada via 190 para conter ameaças e danos contra…
A Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de fraude eletrônica após um morador de Francisco…
A Polícia Militar (PM) de Umuarama prendeu um homem de 28 anos pouco tempo após…
Um professor universitário de Umuarama sofreu um acidente em Maringá no último domingo (6) e…
O ministro Edson Fachin, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), aguarda as explicações dos ministros…
A médica encontrada morta dentro de um apartamento em um condomínio na Zona 2 de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais